Radio Web InformaSom

quinta-feira, 19 de março de 2009

Garotada agitou o beach soccer na Imbetiba

Os jogos finais pelo Campeonato de Beach Soccer foram de arrepiar e a garotada não decepcionou a galera que foi a Praia de Imbetiba na ensolarada manhã de domingo (15) prestigiar a programação esportiva do Fest Verão Macaé 2009 nas modalidades Sub 9,11,13 e 15, numa promoção da Prefeitura de Macaé através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Logo na primeira final pelo Sub 9, o público vibrou com a determinação e disciplina tática das crianças. No tempo regulamentar, Unimax e Escolinha do Fla-Macaé empataram em 2x2 (gols de Juan e Neemis, e Jonas e Edu), e a decisão foi nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. O goleiro Guilherme "Gigante" defendeu a cobrança do Jhon e a Unimax deu a volta olímpica, derrotando o Fla por 3x2. Na classificação Final: 1º lugar - Unimax, 2º lugar - Flamengo e 3º lugar - Barroco Lopes. Melhor goleiro - Caio de Oliveira (Barroco Lopes), Artilheiro – Jackson Salles, 12 gols (Barroco Lopes) e Revelação – Alifer dos Santos “Gigante” (Fronteira).
Na Sub-11, a Escola Novos Craques derrotou o Unimax por 3x1, com dois gols de Rafael e Iago. O gol de honra foi marcado por Iago, do Unimax. Na classificação Final: 1º lugar - Escola Novos Craques, 2º lugar - Unimax e 33º lugar - Fronteira. Melhor goleiro - Matheus Lima (Escola Novos Craques), Artilheiro - Iago Botelho, 13 gols (Fronteira) e Revelação - Mateus Viana Silva (Escola Novos Craques).
Na Sub 13, o Fronteira em Ação surpreendeu o favorito Barroco Lopes, vencendo o confronto por 4x2, com dois gols de Marcio, Brener e Saulo (contra). Gabriel e Neto, marcaram os gols do Barroco. Em 1º lugar - Fronteira, 2º Barroco Lopes e 3º Nova Geração. Melhor goleiro - Vinicius Moreira (Fronteira), Artilheiro - Ericris Oliveira (Fronteira) e Revelação - Matheus Reis "Pagodinho" (Barroco Lopes).
E na Sub15, o Fronteira derrotou o Nova Geração por 4x2, com destaque para o Claudio "Maradona", que marcou três belos gols, Jackson fechou o placar. Nuno e Pedro marcaram os gols do Nova Geração. Na classificação final: em 1º lugar - Fronteira, 2º Nova Geração e 3º Barroco Lopes. Melhor goleiro - Luiz Felipe Costa de Souza (Barroco Lopes), Artilheiro - Claudio Souza, 11 gols (Fronteira) e Revelação - José Luiz dos Santo Junior (Barroco Lopes).
Fronteira: Adilson, Fabiano, Fabricio, Jackson e Alisson. Entrou: Claudio "Maradona". Participaram da competição: Ruan, Ramon, Gotinha e Whatila. Técnico: Luis Henrique "Cado". Nova Geração: Italo, Felipe, Nuno, Pedro e Jonas Paraíba. Entrou: Vinícius. Participaram da competição: Jean, Gutierrez e Mateus. Técnico: Luis Oliveira.
Ao final destes jogos, o sub-secretario de Esportes e Lazer, Rogerio Maciel, juntamente com os membros da Comissão Organizadora, passou as mãos dos três capitães de cada categoria, os respectivos troféus de campeão, vice e terceiro colocados, além das medalhas de ouro, prata e bronze para todos os atletas.

Nenhum comentário: