Radio Web InformaSom

quinta-feira, 12 de março de 2009

Acabou a sequencia de empates na Pelada do Leandrão

Finalmente saiu um vencedor com goleada na pelada de sábado na Fazenda São Leandro. Depois de um clássico 4x2, seguido de seis empates, sendo quatro pelo placar de 3x3 e dois por 5x5, neste sábado (7), após 90 minutos de bola rolando o time de colete Amarelo goleou o de Vermelho por 6x1, com três gols de Marcio, dois de Heleno e Jardel. Antonio marcou o golzinho de honra.
Confira o "retrato" desta goleada, na Cronica do Samurai
UIS DESTAKES
O esquadrão AMARELO: a zaga, a frente da zaga, o meio e o ataque, com harmonia entre eles. Eduardo começou muito falastrão e depois num acerto entre eles, passou a jogar mais e falar o necessário. Valeu! HELENO e MÁRCIO pelos 2 e 3 gols, respectivamente. O gol de honra DUIS RED, o gol de chapa do ANTÔNIO. A performance do ALEXANDRE: driblou muito na hora certa e não perdeu o balão. Apenas um passe errado. Hoje tiro o meu chapéu Panamá! Os dois goleiros MOISÉS sóbrio e tranquilo e WILSON "Angula", este salvou duas cabeçadas à queima-roupa do Márcio e muitos bombardeios DUIS RED no primeiro tempo. MIGUEL o folgadão: jogou mais parado e lançando só na boa, foi a frente quando pode e numa delas pela direita levando de roldão e no drible ALCI e OGURA. JARDEL conteve as investidas do André.
UIS RED do primeiro tempo: Moises; Everaldo "enceradeira de baixa voltagem", Jânio "o maestro", Divino "o professor", Rodrigo bull e Fernando Dias "o mensalista", André "the kid", Jesus "a força", Antônio "a energia", Marquinhos "o xerifão" e Alci "o drible em L". Substituições: Wilson angula no lugar de Moisés, no gol; Jeovanio o saltitante entrou no lugar de Everaldo; Samurai Ogura no lugar de Fernando Dias; Everaldo no lugar de Jânio e Jânio no lugar de Antônio. Russo biro-biro brinkou no finalzinho com seu futebol folclórico inventivo!
UIS YELLOW do primeiro tempo Substituições: : Wilson angula; Paulo "o comandante", Heleno "ball comber", Jardel "o muro", Miguel "o folgadão", Betinho "big brother", Russo "biro-biro", Paulinho Abreu "o habilidoso", Márcio "o artilheiro", Humbertinho "bald o ciskador", Eduardo "dobermann" e Alexandre "enceradeira eficiente". Moisés no lugar de Wilson angula, no gol. Glauco no lugar do pai Paulinho Abreu, manteve a agressividade do ataki. Antônio no lugar de Heleno, após a sua contusão. Fernando Dias no lugar de Humbertinho
Notas
Paulinho Abreu deixou o grupo em 2003, deu a volta por aí afora e após 6 anosvoltou para brincar o primeiro tempo. Driblou, arriscou chutes de longe, fez lançamentos, mostrou a sua velha katigoria! Istá mais veiu, mais cheinho, mas habilidades as mantém! Ganhando ritmo a performance deve melhorar! Heleno no segundo tempo, num lance com Marquinhos, torceu o pé esquerdo. Vai ficar inativo alguns sábados e quartas-feiras. Te cuida, melhoras e só retorne na boa! Hoje este esquadrão brincou em campo, arrumadinho, passes certos, valorizaram a posse do balão e harmonia entre os 4 segmentos. Parabéns AMARELOS, hoje o gramado só viu o VERDE-AMARELO brilhar. O esquadrão estava tão estável que as substituições ocorridas em nada alteraram o nível dos vitoriosos.
UIS BOLAS MURCHAS:
O esquadrão VERMELHO: desorganizado, apático, começou ganhando de 1 x 0 com a impressão de manter o ritmo, depois dos 2 gols tomados, sucumbiu. EVERALDO enceradeira de baixa voltagem: o moço sabe driblar, mas é lento e confuso nos passes. Duas matadas erradas nos pés dos adversários, aniquilou UIS RED. JEOVANIO e EVERALDO tem que jogar na frente. No meio para criar e armar, provaram que não tem cacoetes nem as habilidades necessárias. JEOVANIO pela sua juventude entrou como uma tábua de salvação, uma vez que ficou assistindo o primeiro tempo e sempre orientado como fazer pelo Ogura, mas não é o kara. JÂNIO o maestro precisa voltar àquela forma, leve, ágil, cheia de ginga, chutando e marcando gols e colocando o companheiro na kara do gol! Habilidades não perdeu. PAULO na sua defesa, num lance ao perder o balão para o Jesus, pediu falta. Repito perdeu o balão pela rapidez do segundo e não devido ao choque, foi um lance normal do futebol. ALCI cansado pelos serviços extraordinários que o deixou aceso até as 04:30 hs

Nenhum comentário: