Radio Web InformaSom

segunda-feira, 30 de março de 2009

Campusca virou saco de pancada na Copa Rio

A terceira rodada pela primeira fase da Copa Rio de Profissionais aconteceu neste final de semana. Em jogo isolado neste domingo (29), o Campo Grande foi novamente goleado, desta vez pelo Castelo Branco 7x0, no estádio Caio Martins, em Niterói. Destaque para o atacante Diego, que marcou quatro gols. Tiago Amaral, marcou outros dois, e Gilmar, fechou o placar.
Foi a maior goleada na competição e a rede só balançou na primeira etapa. Em três jogos, o Campusca já sofreu 18 gols e amarga a lanterna sem nenhum ponto ganho. Se não reagir nos próximos três jogos que restam, caso tenha a pretensão de avançar à segunda fase.
Dois jogos abriram a rodada no sábado (28). No estádio Jaime Mário Bernadelli, em Porto Real, o Fênix derrotou, de virada, o CFZ do Rio por 2x1. O zagueiro Ronam abriu o placar para o time do Galinho, e Rafael, fez os gols da virada pra o time de Barra Mansa. Na Sendolândia, em São João de Meriti, pelo mesmo placar o Sendas derrotou o Aperibeense, gols de Daniel e Leandrão, e Fabinho descontou para o alvinegro de aperibé.
Com estes resultados, o Fênix segue líder com 7 pontos; em 2º Sendas, 6; 3º Castelo Branco, 5; 4º Aperibeense, 4; 5º CFZ do Rio, 3; 6º Campo Grande, zero. Ao final desta fase, os quatro melhores classificados seguem na briga por uma vaga na Copa do Brasil de 2010.
Os principais artilheiros são: Daniel (Sendas), 5 gols; Diego (Castelo Branco), 4; Tiago Amaral (Castelo Branco) e Rafael (Fênix), 3; Elvis (Aperibeense), Gilmar (Castelo Branco), Felipe Lima (CFZ do Rio), Thiago e Denilson (Fênix), 2 gols.
A quarta rodada da Copa Rio, abrindo o returno, será nesta quarta-feira (1º de abril), com bola rolando às três da tarde. No Giulite Coutinho, Castelo x Sendas; no Jose Gonçalves Brandão Filho, Aperibeense x Fênix e no Antunes Coimbra, CFZ do Rio x Campo Grande.
Quissamã goleou o Apolo no Carneirão
Aproveitando a pré-temporada para ajustar o time visando a estreia na segunda fase da Copa Rio, o Quissamã jogou amistosamente neste sábado (28), no estádio Carneirão, e goleou o Apolo por 5x0, com destaque para o atacante Ricardo, recuperado de contusão que o tirou dos ultimos jogos pelo Estadual da Terceirona 2008, marcando três gols. Maicom e Felipe, fecharam o placar. Na preliminar, o Quissamã estreou vencendo o Aperibeense por Win Out. O time de Aperibé não apareceu em Quissamã para jogar pelo Estadual da Segundona de Futebol Junior.

Nenhum comentário: