Radio Web InformaSom

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O provável time do Macaé no álbum ficticio

O time do Macaé Esporte para a estreia no Campeonato Estadual está praticamente definido desde o amistoso em que a equipe macaense derrotou o Mesquita por 2x0. Mas o técnico Dário Lourenço mantém o mistério e só divulgará a escalação oficial no dia do jogo contra o Volta Redonda, neste sábado (24), às 16h, na Arena Guanabara, em Araruama. O duelo é válido pelo Grupo B da Taça Guanabara.
Concentrado desde a terça-feira (23), em Araruama, o Macaé realizou o último coletivo na tarde desta quarta-feira (21), e o técnico Dario manteve as dúvidas após o treino terminar empatado em 2 x 2. Simplesmente devido o time reserva abrir 2x0, com gols do lateral-esquerdo Éverton e do atacante Jackson, e o time considerado titular reagir e chegar ao empate com o meia Gláuber e o atacante Marciano, só depois das alterações.
Baseado nos treinamentos e nos tres ultimos amistosos, o provável do Macaé será: Darci; Fred, Andre, Hélton e Bill; Andre Gomes, Léo Gonçalves, Wallacer e Glauber; Léo Macaé e Jackson. As dúvidas seriam entre os goleiros Darci ou Lugão; os laterais Fred ou Chiquinho e qual a dupla de ataque ideal. "Fizemos um bom treinamento, só que eu gostei mais da segunda parte do trabalho, depois que fiz quatro modificações no time titular. Tenho algumas dúvidas para definir a equipe que inicia o jogo contra o Volta Redonda", disse o técnico Dário Lourenço, após o coletivo de quarta-feira.
A delegação do Macaé está hospedada no Hotel Casa Abel, na Praia de São Jorge. Os treinamentos estão sendo realizados na Arena Guanabara, local onde o Macaé mandará seus jogos no Estadual. Neste sábado (24), 300 torcedores estarão seguindo de onibus para Araruama, além dos torcedores que irão em seus próprios carros incentivar o Macaé.

Nenhum comentário: