Radio Web InformaSom

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Futebol profissional ganha sede em Macaé

A diretoria do Macaé Esporte Futebol Clube inaugura nesta terça-feira (20), às 19h, a sua nova sede administrativa, localizada na Rua Alfredo Backer, nº 203, no Centro, Macaé-RJ. É neste local que o torcedor confirmará a vaga em um dos seis onibus que serão disponibilizados para a estreia do Macaé no Campeonato Carioca, neste sábado (24), às 16h, em Araruama. No evento, será ainda apresentado o novo fornecedor de material esportivo e empossada a nova diretoria para o triênio 2009-2011.
Esta nova sede administrativa do Macaé, acaba com o improviso. O novo espaço para o futebol, conta com uma ampla recepção, gabinete da presidência, e salas para o departamento de futebol profissional, departamento de futebol amador, sala de reuniões, almoxarifado e copa. "A abertura desse novo local de trabalho nos permitirá galgar novos degraus na nossa vida esportiva. Para tanto, não medimos esforços para montar uma infraestrutura de primeira linha, que atenda à demanda do trabalho árduo que empreendemos no dia-a-dia", disse o presidente Teodomiro Bittencourt Filho, o "Mirinho".
Aproveitando a ocasião festiva, a diretoria apresentará o novo fornecedor de material esportivo do Macaé para a disputa do Campeonato Carioca. Os uniformes serão confeccionados pela empresa goiana Super Bolla e chegam na quinta-feira. Por fim, será empossada a diretoria reeleita para o triênio 2009-2011. Dentre os convidados está o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.
Diretoria para o triênio 2009-2011: Presidente: Teodomiro Bittencourt Filho, Vice-presidente: Valter Luis Medeiros Bittencourt, Vice-presidente de Futebol: Cláudio Carvalho Barros Silva, Vice-presidente Jurídico: Valter Luis Medeiros Bittencourt, Diretora Social: Helen Medeiros Bittencourt, Diretor de Futebol: Luciano da Silva Soares, Diretor de Futebol Amador: Guilherme Kroll, 1ª Secretária: Vilma Cleto da Fonseca, 2ª Secretária: Andréa da Silva Pinheiro, 1º Tesoureiro: Geraldo Thales Camilo e 2ª Tesoureira: Juliana Medeiros Bittencourt Morello. Conselho Fiscal: João Batista dos Santos, Jurandir Linhares de Figueiredo Maia e Edinalva Rangel Pacheco. Suplentes: Iva Macedo dos Santos e Etelvino Gomes Coutinho.

Nenhum comentário: