Radio Web InformaSom

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Jeep Clube abre o Verão Esportivo em Atafona

O Jeep Clube de São João da Barra vai abrir a programação esportiva do Verão 2009 com a realização de uma trilha ecológica neste sábado (03), às 14h, nas estradas vicinais do município. Haverá competição de Jeep, Fusca e Gaiola Cross, no domingo (04) a partir das 9h, no Novo Balneário, em Atafona.

Segundo o presidente do Jeep Clube, Fabrício Berto, o Projeto V Jeep Cross São João da Barra Off Road foi implantado com objetivo de incentivar a prática da modalidade off-road (fora de estrada) e proporcionar entretenimento e lazer para a população saojoanense e visitantes. "Vamos receber jiperios de Campos, São João da Barra, Quissamã, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Niterói, Teresópolis, Bom Jardim, Cataguases, Viçosa, Ubá, entre outros proprietários de veículo 4x4”, comentou o diretor social Paulo Henrique.

A trilha ecológica de sábado está prevista para às duas da tarde, com saída do Novo Balneário, em Atafona. “O percurso que retrata lugares bonitos servirá para aflorar o espírito de companheirismo entre os integrantes do passeio em família dos veículos 4x4”, ressaltou o diretor social.

A atração de domingo ficará por conta da competição de Jeep, Fusca e Gaiola Cross, a partir das nove da maina, na área atrás do Novo Balneário em Atafona. “O público presente assistirá uma competição feita com várias baterias de dois pilotos competindo entre si”, destacou o secretário Carlos Roberto.

Nenhum comentário: