Radio Web InformaSom

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Clima festivo na sede do Macaé Esporte

O presidente da Camara de Vereadores de Macaé, Paulo Antunes, abriu a cerimonia de inauguração da nova sede administrativa do Macaé Esporte, destacando a importancia de estruturar o clube e declarando publicamente o apoio ao time nesta temporada. Parabenizou o trabalho da atual diretoria e em seguida passou o microfone para o presidente do Macaé, Theodomiro Bittencout Filho, que apresentou os novos patrocinadores, mencionou o atual elenco e anunciou que pedirá licença do cargo para assumir o mandato de vereador.
Antes de empossar a diretoria para mais um triênio, Mirinho passou a presidencia para o seu filho Walter Bittencourt, e disse que continuará envolvido no projeto do futebol exercendo o cargo simbólico de presidente de honra e estará presente a todos os jogos. "Agora só falta o nosso estádio, mas para quem esperou 20 anos, cinco meses passa rápido", disse Mirinho, arrancado aplausos dos convidados.
O pastor Josué Alves, da Assembléia de Deus (Nova Holanda), "batizou" o novo espaço do futebol macaense, orou e finalizou inspirado numa passagem do apóstolo Paulo, com a frase: "Todos estão otimistas com esse time no Campeonato Carioca e posso afirmar que já somos vencedores". Após um sonoro Amém, Mirinho convidou a todos para conhecer as instalações da sede, enquanto era servido um coquetel.
Ainda sem o patrocínio oficial da prefeitura de Macaé, foram apresentados os novos patrocinadores: Belo Dente, Super Bolla, Qualificada, Engetécnica e Agua Vale do Sol. Os jogadores considerados titulares e os que fazem parte dos planos do técnico Dario Lourenço não participaram da festa pois já estavam concentrados em Araruama, mas foram representados pelos goleiros Anderson, Rerysson e Sandro Marcio, além do volante Sergio Pezão. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, não veio a Macaé e o novo uniforme não pôde ser apresentado já que não ficou pronto a tempo, porém os presentes tiveram uma mostra através do site do clube.
Mas esse detalhe passou despercebido, o clima era de otimismo e todos apostando que o Macaé pode chegar mais longe neste Carioca, em relação ao ano passado. E para inspirar este sentimento de confiança, o assessor de imprensa, Tiago Ferreira, ajudou o torcedor a relembrar a estreia do Macaé no Maracanã com aquele histórico empate em 2x2 contra o badalado Fluminense. A Festa no Interior está só começando e a concentração será em Araruama, no novo alçapão do Macaé, onde Cabofriense, Resende e Mesquita já sentiram a pressão.

Nenhum comentário: