Radio Web InformaSom

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Nas ondas do Pecado após o carnaval

O Circuito Estadual de Bodyboard 2008, já iniciado no último dia 11 de janeiro em São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro, promete muitas novidades e principalmente realizar um Circuito que corresponda ao nível dos melhores atletas do Estado.
A primeira medida para o ano de 2008 foi a nivelação das etapas do Circuito. Ou seja, para uma associação poder realizar uma das etapas do Circuito, a mesma deverá cumprir com uma série pré-requisitos técnicos e operacionais, desenvolvidos para que o mínimo de estrutura, nível técnico dos profissionais (árbitros, etc.) e premiação seja respeitada e dessa forma elevar a imagem do circuito e proporcionar aos atletas eventos de alto nível em todos os aspectos, inclusive na premiação.
Outra medida igualmente importante e reclamada pelos atletas em anos anteriores é o convertimento de toda a receita adquirida com as filiações em premiação para o campeão e vice-campeão de cada categoria do circuito. Ou seja, toda verba recebida pelo Circuito Estadual – RJ 2008 será convertida em premiação, sendo assim o Circuito deverá comprovar aos atletas premiados o balancete financeiro de receitas de filiação com notas fiscais de compra dos produtos, para que não existam dúvidas quanto ao uso dos recursos.
Uma novidade importante para os campeões de 2007. Os atletas Israel Eduardo, Maira Vianna, Sérgio Luiz, Ewerson Jorge e Raquel Fadel receberão em 2008 a isenção completa das taxas de inscrição nas etapas que disputarão, sendo esse benefício pessoal e intransferível. Vale lembrar aos demais atletas que os mesmos receberão tal incentivo em 2008 devido ao título conquistado em 2007.

A proxima etapa do Circuito será realizada nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, na Praia do Pecado, em Macaé, apenas para os atletas amadores. A 3ª Etapa acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril em Niterói. A 4ª Etapa será nos dias 18, 19 e 20 de maio (à confirmar) em Araruama. A 5ª Etapa será nos dias 25, 26 e 27 de julho em Rio das Ostras. A 6ª Etapa será nos dias 22, 23 e 24 de agosto em Copacabana, reunindo atletas Amadores e Profissionais. A 7ª Etapa será nos dias 21, 22 e 23 de novembro em Campos.

Nenhum comentário: