Radio Web InformaSom

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Brasil volta a vencer a Eslovênia no futsal

Em sua segunda partida amistosa diante da Eslovênia, a Seleção Brasileira de Futsal conseguiu mais uma vitória, desta feita pelo placar de 3x1, em confronto realizado na noite deste sábado (23), na cidade de Maribor, localizada no nordeste do país, quase divisa com a Áustria.

Ao contrário do primeiro jogo onde os brasileiros encontraram maior facilidade para atacar e marcar os gols, a seleção eslovena atuou com um sistema defensivo mais acertado e criou muitas dificuldades para o Brasil. Neto tirou o primeiro zero do placar, fazendo 1x0 Brasil, após receber um bom passe de Marquinho, pelo meio. Antes de conseguir este gol, o Brasil criou algumas oportunidades, por meio de chutes de Vinicius, em dois chutes; Café, também com duas chances e Carlinhos, todas defendidas pelo goleiro Mohoric, que somente não conseguiu segurar o chute de Neto.

Na segunda etapa o Brasil acabou cedendo o empate com um gol contra marcado pelo Cidão, que havia entrado no lugar de Rogério. Ele recebeu uma bola recuada e quando foi tentar o domínio, pressionado pela chegada de um adversário, escorregou e empurrou a bola para o fundo das redes.

Após sofrer o gol o Brasil se acertou melhor em quadra e, após algumas tentativas, chegou ao segundo gol. Lukaian realizou boa jogada pela esquerda, passou por um adversário e cruzou para Carlinhos que, livre de marcação, apenas escorou, recolocando o Brasil em vantagem no jogo. Cidão ainda se redimiria do gol sofrido com duas grandes defesas no segundo tempo. A segurança na defesa deu liberdade ao ataque brasileiro que chegou a mais um gol, após cobrança de escanteio. Fernandinho tocou para Vinicius que acertou um chute de primeira. Na sobra do goleiro, Marquinho bateu com calma para ampliar.

No final da partida o Brasil ainda criou mais duas grandes oportunidades para chegar ao quarto gol, mas acabou parando nas defesas do goleiro adversário, em chutes de Fernandinho e Carlinhos e na trave, em arremate de média distância efetuado por Lukaian, permanecendo assim o resultado.

Eslovênia: Mohoric; Goranovic, Ibrisimovic, Simeunovic e Drobnic. Entraram: Bostjan, Rajko Ursic, Osredkar, Melink, Radiskovic, Kragelj e Osojnik. Técnico: Andrej Dobovicnik Brasil: Rogério; Neto, Vinicius, Marquinho e Lukaian - Entraram: Carlinhos, Cidão, Maurício, Betão, Café, Rato e Fernandinho - Técnico: PC de Oliveira
O árbitro principal foi Borut Sivic, auxiliado por Srecko Resner. O terceiro árbitro foi Andrej Pajtler. O trio é da Federação da Eslovênia.

Nenhum comentário: