Radio Web InformaSom

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Diego seria o camisa 10 do Independente de Macaé

Na reapresentação do Independente, prevista para as 18h desta segunda-feira (30) no estádio Expedicionário, a novidade será a presença do zagueiro Naza, de apenas 17 anos, indicado pelo técnico Liligia do Clube Cidade do Sol, onde o jogador é o capitão e um dos principais destaques no Campeonato Municipal Juvenil promovido pela Liga Macaense de Desportos.
Ao tomar a decisão em disputar a Segundona Carioca, o Independente optou em apostar somente nos jogadores que atuam no futebol Amador, nesta primeira fase. O Nasa é natural de Itaperuna, mas atualmente reside em Macaé. Devido as dificuldades financeiras, os treinos serão noturnos, permitindo que os jogadores permaneçam em seus respectivos empregos trabalhando durante o dia.
O lateral esquerdo Diego, ex-Vasco e Goiás, está treinando no Independente, mas dificilmente jogará pelo clube. Seu objetivo é manter a forma física e técnica, visando uma transferência para o exterior. Caso acertasse com o Independente só poderia atuar no máximo por dois meses, quando seria aberta a "janela". Outro que vive a mesma situação é o zagueiro Vagão, ex-Macaé Esporte, aguardando a renovação de contrato para voltar ao futebol da Malásia.
Na sexta-feira passada foi realizada a última "peneira". Depois do coletivo, em que o time considerado titular empatou em 1x1 com o Reserva, mais 22 postulantes a uma vaga no time disputaram um segundo coletivo, e apenas cinco foram aprovados pela comissão técnica. Os jogadores que vão disputar a Segundona receberão uma ajuda de custo.

Goytacaz ainda não desistiu oficialmente
No mesmo Grupo do Independente, o Goytacaz chegou a anunciar que não disputaria a Segundona. Mas a notícia teve uma repercussão grande e despertou nos empresários de Campos, na maior parte beneméritos alvi-anis, o intuito de disponibilizar os valores que foram apresentados pela diretoria, para que a equipe possa ser formada e assim esteja em condições de disputar o Estadual.


Quissamã volta aos treinos visando a Terceirona
Depois da marcante participação na Copa Rio, o Quissamã deu uma merecida folga aos seu heróis e nesta segunda-feira (30) recomeça a sua preparação visando a disputa da Terceira Divisão do Futebol Carioca. O atacante Michel, destaque na Série C em 2007 marcando seis gols pelo União Barbarense, passando férias com a família em Búzios, será apresentado ao técnico Paulo Henrique para um período de testes no Carneirão.

Nenhum comentário: