Radio Web InformaSom

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Campusca levou o caneco no Estadual Feminino

Surpreendendo ao deixarem o favorito Cepe-Caxias fora da grande final, Volta Redonda e Campo Grande decidiram na tarde deste domingo (29), no estádio Raulino de Oliveira, o título de campeão. O Campo Grande derrotou o Volta Redonda por 3x1, e deu a volta olímpica na Cidade do Aço.
Com a vitória, o Campuscão somou quatro pontos ficou com o título, já que, na partida de ida, houve empate em 1x1, no Ítalo del Cima. Larissa marcou dois gols e Pâmela fechou o placar, descontantando Jéssica para o time do Voltaço. Campo Grande e Volta Redonda representarão o futebol carioca na Copa Brasil de Futebol Feminino, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.
Volta Redonda: Samantha, Diany, Patrícia, Meyryelle e Bruna; Mariana (Tainá), Jumara, Elaine e Marcela; Jéssica (Fernanda) e Geize (Maria Aparecida). Técnico: Almir Guedes. Campo Grande: Giselle, Daniela, Tatiane e Ana Carolina (Kelen); Alexandra, Val, Patrícia (Luana), Cristiane (Helen) e Ingrid; Larissa e Pâmela. Técnico: Mara Gomes. O trio femino na arbitrage, teve Simone Xavier de Paula e Silva no apito, auxiliada por Ivone Santos de Oliveira e Maria Eugênia Belfort Barbosa.
O Cepe-Caxias, tri-campeão do Estadual organizado pela Liga niteroiense com o apoio da Ferj, não conseguiu conquistar o tetra, tropeçando nas semifinais. Com o ataque mais positivo da competição, consagrou a atacante Dani "Milho" como a artilheira deste Estadual com 21 gols.

Nenhum comentário: