Radio Web InformaSom

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Macaé disputará o Estadual de Futsal Feminino

Finalmente Macaé será representada no Estadual de Futsal Feminino. O anuncio oficial da nova equipe aconteceu na noite da última terça-feira (10), no Ginásio Maurição. Com apoio da Fesporte, o Macaé Sports vai participar de duas competições este ano, o IIº Torneio Rio-Minas, em Laje do Muriaé, promovido por BF Sports e o Campeonato Estadual, promovido pela Liga Rio Futsal.
Os treinos serão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 20 às 20h30m e aos sábados de 16 às 18 horas. As meninas terão a disposição as modernas salas de musculação, na academia do Maurição. Foram apresentadas as seguintes atletas: Alexi, Amanda, Kika, Carol, Iara, Tamires, Lidiane, Nida, Camila, Alessandra, Esquerdinha, Michelle, Maristela, Kako, Shirley e Mariana. O técnico será Gimmy Lessa.
A coordenadora do futsal feminino, Claudia, esteve ontem na Liga Rio Futsal, no bairro da Abolição, no Rio de Janeiro, e foi informada que o Campeonato Estadual Rio Futsal, terá a participação de oito equipes e começará no dia 10 de agosto. O arbitral desta competição será realizada no final do mês de julho. A equipe macaense, fará alguns amistosos com equipes da região, visando aprimorar a parte técnica e ritmo de jogo.
As meninas de Macaé passaram por um experiência idêntica recentemente, quando um time foi formado as pressas e disputou a Liga Nacional de Futebol. Apesar do bom desempenho contras as equipes do Santos (SP), America (RJ) e Juventude (RS); assim que o time macaense foi eliminado da competição, elas foram esquecidas. Macaé precisa de um projeto a longo prazo e profissional, remunerando nossas atletas.

Nenhum comentário: