Radio Web InformaSom

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Macaenses no Euro Beach de Vôlei na França

As duplas de Vôlei de Praia da Prosport representarão a cidade de Macaé no 10º Euro Beach Junior 2008 na França, importante torneio europeu disputado todos os anos na praia de Benic na França. O presidente da Associação macaense Prosport, Claudomiro Sant´Anna (Gordo), informou que já inscreveu as duplas, Carla/Camile, Robinho/ Vnícius, Rudson/ Christian e Janderson/Ryan, que disputarão na categoria sub-19, sob orientação técnica de Victor Almeida, no masculino e Monique Costa no feminino.
A delegação macaense seguirá para a França no dia 25 deste mês e começará sua participação no dia 1º de julho com término no dia 5. Gordo afirmou que as duplas estão bem treinadas e deverão fazer boa participação neste evento, com grande possibilidades de chegarem ao pódio.
Antes da participação no 10º Euro Beach Junior 2008, as duplas da Prosport/Macaé, participarão esta semana do Campeonato Brasileiro Sub-19 de Vôlei de Praia, que será realizado de quinta-feira (19) a domingo (22), na quadra do Big, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. As duplas Rudson/Chistian, Janderson/Ryan e Yasmin/Luiara irão jogar o qualifing na quinta-feira. As duplas Carla/Camile e Robinho/Vinicius já estão classificadas para a fase principal e jogam a partir da sexta-feira.
Neste domingo (22) as equipes juvenis masculina e feminina da Prosport/Macaé jogaram no SESC de Nova Iguaçu pelo Open de Vôlei da Baixada Fluminense. A equipe feminina macaense enfrentara a equipe Anchieta e equipe masculina jogará contra a equipe de Duque de Caxias. As duas equipes estão bem classificadas nesta competição e durante a semana os técnicos vão intensificar os treinos para garantiram após a rodada do final de semana esta colocação na tabela.

Nenhum comentário: