Radio Web InformaSom

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Cidade do Sol desencantou com goleada em Macaé

A bola rolou neste sábado (31) no estádio Expedicionário pelo Campeonato Macaense de Futebol Pré-Mirim. Em jogo equilibrado, Unidos da Aroeira e CPSCA ficaram no empate, sem balançar a rede. Valendo pelo Mirim, o CPSCA venceu o Unidos da Aroeira por 2x0. Na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Nova Geração derrotou o Cidade do Sol por 3x2 no Pré-Mirim, e o Cidade do Sol foi a forra no Mirim e venceu por 1x0, gol marcado pelo Cleisson.

À tarde no Expedicionário, a bola voltou a rolar em mais dois jogos pelas categorias de base. No Infantil, o Nova Geração derrotou o CPSCA por 3x1, com dois gols de Marco Aurélio e Ton. No Juvenil, o Nova Geração aplicou uma impiedosa goleada no Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã por 7x0, com dois gols de Lucas, dois de Ramon, Marcinho, Leon e Douglas Noturno.

No domingo (1), logo pela manhã dois jogos foram realizados pelo Campeonato Macaense de Máster. Na preliminar, Praia Campista 4x0 Unidos da Aroeira e Cajueiros 3x0 Independente. À tarde pela categoria "Principal" do Amador, o Cajueiro derrotou o Praia Campista por 1x0, gol marcado pelo Zeca, cobrando pênalti. Na sede Campestre, o Cidade do Sol finalmente conseguiu a primeira vitória, goleando o Córrego do Ouro por 5x1, com quatro gols de Baiano e André.

Depois de dois empates e duas derrotas, o Cidade do Sol venceu com: Gabriel; Maicom Botelho, Marcelo (Leandro), Alex (Washington) e André; Hiroshi, Baiano, Diego Mamão e William; Marcinho (Fabiano) e Nem (Zito). Técnico: Liligia.

No empate em 0x0 pelo Pré-Mirim, no sábado, o Unidos da Aroeira, jogou com: Douglas; Kaique, Anderson, Jeferson e Lucas; Mateus Monteiro, Yan (Mateus Fonseca) e Daniel (Rafael); Junior (Anderson) e Marcelo. Técnicos: Celso e Bruno. O CPSCA formou com: Lucas; Tiaguinho, Klyverson, Marllon e Marcinho; Pablo, Iago, Dudu e Jonas; Jackison e Tiago (Euller). Técnico: Fabiano. O árbitro foi André Soares, auxiliado por João Guanais e Cidenil Gregório "Xangô" (todos da AMARD).

Em CARAPEBUS a bola também rolou pelo Amador Carapebuense. No sábado,pelo Sub 23, Real Ubás 1x1 Sapecado e Botafoguinho 3x2 Caxanguinha. No Principal, Real Ubás 2x3 Sapecado e Botafoguinho 3x3 Caxanguinha. No domingo, Nova Cidade 1x1 Rodagem e Sonrisal 7x2 Baixada, ambos pelo Sub 23. No Principal, Nova Cidade 2x1 Rodagem e Sonrisal 3x0 Baixada.

Nenhum comentário: