Radio Web InformaSom

terça-feira, 10 de junho de 2008

Cajuzão dispara na liderança no Amador em Macaé

Em mais uma rodada pelo Campeonato Amador de Macaé, a bola rolou no sábado (7), no Estádio Expedicionário. Pela manhã, o Nova Geração aplicou duas goleadas no Macaé, 5x0 no Pré-Mirim e 7x0 no Mirim. No domingo (8), na rodada dupla pelo Macaense de Máster, a rede não balançou. Na preliminar, Independente 0x0 Nova Holanda e no duelo de fundo, Cajueiros 0x0 Praia Campista. Nova Holanda e Praia Campista dividem a liderança com nove pontos, seguido pelo Cajueiros com sete, Independente com cinco, Unidos da Aroeira com quatro e na lanterna o Três Amigos com três pontos.
À tarde, pelo certame Municipal na categoria Adulto, sobrou emoção. Na preliminar, O Selefogo derrotou a AMFE pelo placar de 3x2 e assumiu a liderança isolada do Grupo A. No jogo de fundo, Crioulo fez o gol que deu a vitória ao Cajueiros por 1x0 diante do Atlântico do Futuro, e a liderança com folga no Grupo B. No Grupo A, Selefofo é o novo líder, com 11 pts; em 2º Atlântico e AMFE, dividem a liderança, cada um com 9 pts; 4º Unidos da Aroeira, 6 e dividindo a lanterna, Barreto e Aeroporto, com 4 pts cada. No Grupo B, o líder é o Cajueiros com 16 pts, 2º Macaé, 11; 3º Praia Campista, 7; 4º Cidade do Sol, 5; 5º Nova Geração, 4 e isolado na lanterna, Córrego do Ouro com apenas 1 ponto.
Pelo Campeonato Carapebuense, no sábado (7), pela categoria Sub 23, Barbará 2x1 Real Ubás e Botafoguinho 1x1 Internacional, no Principal Barbará 1x1 Real Ubás e Botafoguinho 0x1 Inter. No domingo (8), pelo Sub 23, Nova Cidade 2x2 Caxanguinha e Sapecado 4x2 Baixada, pelo Principal Nova Cidade 2x3 Caxanguinha e Sapecado 1x2 Baixada. A próxima rodada terá jogos apenas no sábado, no Estádio Antonio Gomes Viana, Sonrisal x Barbará e em Ubás Rodagem x Internacional. Em ambos os duelos a preliminar começa às 13h30 na categoria Sub 23.
E no Amador Macabuense, no sábado (7), o Porto derrotou o Calçadinha por 4x2, com dois gols de Ueder, Ricardo e Tiago, descontando Emerson e o zagueiro macaense Paulo Henrique. Na preliminar de Juniores, empate em 1x1. No domingo (8), São Henri 2x1 Rhodia, com dois gols de Chapolim e Jailton diminuindo. Pelo Macabuense de Veteranos, Porto 3x2 São Henri e Vila Nova 2x0 Macabuzinho.

Nenhum comentário: