Radio Web InformaSom

sábado, 28 de junho de 2008

Macaé derrotou o Craque de goleada

O amistoso realizado nesta sexta-feira (27), no Moacyrzão, teria o duplo objetivo de testar o novo time do Macaé Esporte e garimpar algum reforço para a Série C no time do Craque. O teste foi muito fraco, diante de um adversário frágil e desentrosado, com muita qualidade no currículo de cada jogador, mas que ficou no papel. Querendo mostrar serviço e garantir uma vaga no time titular, os onze que iniciaram o treino, trataram de dicdir logo na primeira construindo um placar de 6x0, com três gols do atacante Osmar, Carlos Alberto, Otávio e o lateral-esquerdo Éverton, um dos novos contratados esta semana, vindo do Madureira.
O Macaé Esporte jogou com Lugão (Ricardo); Schneider (Dos Santos), André, Otávio (Rodrigão) e Éverton; Léo Gonçalves, André Gomes (Norton), Carlos Alberto (Jhon) e Bill (Ruy); Osmar (Steve) e Jones (Leonardo). Técnico: Alexandre Gama Craques Sports: Neneca; Leonan, Daniel, Renato e Marcelo; André, Rodrigão, Rafael Rezende e Egidio; Daniel Hipolyto e Washington. No segundo tempo, o técnico Pedro Paulo, promoveu as entradas de Rafael, Mario, Rodrigo e Bruno.
O árbitro foi Gelson Ferraz, auxiliado por João Guanais e Edmar Medeiros. Após o apito final, o assessor de imprensa do Macaé, confirmou outro amistoso para este domingo (29), às 15h, de novo no Moacyrzão contra o Profute, da Segundona Carioca. Será a última oportunidade de assistir o Macaé jogar, sem pagar ingresso.
Durante esta semana, sem a tradicional badalação, o Macaé Esporte anunciou mais três reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C e praticamente montou a equipe para a estréia no dia 6 de julho, contra o Guaratinguetá, no Moacyrzão. São eles: o lateral-esquerdo Éverton e o meia Ruy, ex-Madureira, e o atacante Léo Andrade, ex-Friburguense. Com a saída do lateral Gerson, Everton deverá ser o titular, ele inclusive foi testado e abriu o placar na goleada de 6x0. Ruy entrou no segundo tempo e Léo Andrade, será apresentado neste sábado (28), antes do treino recreativo.
Neste sábado (28), a bola volta a rolar no Moacyrzão com uma rodada dupla. Na preliminar, começando às 13h, o Macaé Esporte recebe o Itaboraí em jogo válido pelo Estadual Jvenil e no jogo de fundo o duelo sera pelo Estadual Infantil. A entrada é franca, vista a sua camisa do Macaé e compareça ao Estádio.

Nenhum comentário: