Radio Web InformaSom

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Macaé recebe o Craque no Moacyrzão

No primeiro jogo-treino sob o comando do técnico Alexandre Gama, o Macaé Esporte recebe o Craques Sports nesta sexta-feira (27), às 15h, no Moacyrzão. Além de avaliar o time base do Macaé, o técnico Alexandre Gama observará os jogadores profissionais que estão sem clube, atuando na equipe adversária. Se algum deles se destacar poderá ser contratado.
Antes da estréia na Série C, contra o time paulista do Guaratinguetá, no dia 6 de julho, às 15, no Moacyrzão, o Macaé fará mais um amistoso no domingo (29) com adversário a ser definido. No único jogo-treino visando a Terceirona do Brasileiro, o Macaé derrotou o Itaboraí por 3x2, quando o treinador era o Dário Lourenço. Gama retornou ao Rio de Janeiro, e o treino apronto nesta quinta-feira foi comandado pelo auxiliar técnico Cesar Diniz.
Para enfrentar o Craque, Gama deverá escalar inicialmente o time que treinou na terça-feira (24) após sua chega em substituição ao Dário Lourenço, acrescentando apenas o goleiro Lugão, que atuou no time reserva. Os outros prováveis jogadores são: Schneider, Otávio, André e Bill; Léo Gonçalves, Steve, Norton e Carlos Alberto; Léo Santos e Osmar.
Restando nove dias para a estréia, o técnico está confiante. "Já estou acostumado com o pouco tempo de preparação. No Brasil, isso é comum. O nosso grupo é bom, mas como nós teremos uma maratona de jogos na Série C, ainda precisamos de algumas peças de reposição. Esses dois amistosos servirão para eu conhecer melhor os jogadores e já preparar a equipe para estréia no Brasileiro". Avaliou o técnico Alexandre Gama, que ganhou um reforço nesta quinta-feira, o atacante Andrade, oriundo da Friburguense.

Nenhum comentário: