Radio Web InformaSom

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Macaenses lideram o Estadual de Vôlei de Praia

A dupla macaense Vinícius e Robinho nã passaram da semifinal na 6ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, realizada no último final de semana na Praia do Flamengo, mas foi o suficiente para grantir a permanência na liderança do Circuito. Eles foram beneficiados pelas derrotas das duplas adversárias, concorrentes a liderança. A dupla de Macaé são candidatos ao título Estadual. Além de Vinicius e Robinho, outras duplas da Prosport representam Macaé no Circuito.

Nesta sexta etapa do Masculino Sub 19, Janderson e Rian terminaram na quinta colocação. No Circuito Feminino, Carla e Camila também chegaram à semifinal e termnaram na terceira colocação. A dupla Yasmin e Luaira jogaram bem, surpreenderam e terminaram na quinta colocação.

A etapa do Estadual foi o último compromisso das duplas macaenses antes do Campeonato Brasileiro da modalidade, a ser disputado também na Praia do Flamengo, na capital Carioca, entre os dias 20, 21 e 22 deste mês. Vinicius e Robinho, por serem os líderes do Estadual entram na competição na condição de Tops, indo direto para as fases finais da competição. As demais duplas conquistaram vaga para o qualyfing e terão que disputar a fase classificatória buscando a vaga na eleite da competição.

Nenhum comentário: