Radio Web InformaSom

domingo, 15 de junho de 2008

Córrego do Ouro conseguiu vencer o Barreto

Em mais um final de semana com bola rolando nas competições promovidas pela Liga Macaense de Desportos, as emoções futebolísticas começaram no sábado com os jogos nas categorias de base. No estádio Expedicionário, o Nova Geração derrotou o Quissamã por 3x2 nas categorias Mirim e Pré-Mirim. No Infantil. o Fla-Macaé goleou o Olímpico por 4x0 no Infantil e venceu apertado por 4x3 no Juvenil. Na Região Serrana de Macaé, a Associação Macaense Futebol Escola (AMFE) derrotou o Córrego do Ouro por 4x1 no Infantil e perdeu por 2x1 no Juvenil.
No domingo (15), em jogo isolado pelo Macaense de Máster, Cajueiros e Três Amigos empataram em 1x1, marcando Luis Alberto para o Caju e Hélder decretando o empate no placar. Na classificação, Nova Holanda e Praia Campista dividem a liderança, com 9 pts; seguidos pelo Cajueiros, com 8; Independente, com 5 e os lanterninhas Três Amigos e Unidos da Aroeira, cada um com 4 pts ganhos.
Na rodada tripla pelo Amador, na categoria Principal, o Cajueiros derrotou o Aeroporto por 3x1, com dois gols de Hudson e Ítalo, e Gustavo fazendo o gol de honra. Com esta vitória o Cajuzão manteve a invencibilidade e disparou na liderança. No segundo jogo da tarde, o Unidos da Aroeira entrou de luto prestando uma homenagem póstuma ao seu ex-goleiro Eduardo e, sapecou uma goleada no Praia Campista por 4x1, que por por ironia do destino estava desfalcado dos goleiros, tanto o titular quanto o reserva e teve que improvisar o garoto Daivison.
Fechando a rodada, o Córrego do Ouro conseguiu a primeira vitória no Campeonato ao derrotar o Barreto pelo placar de 3x1, testemunhado por cinco torcedores na arquibancada do Expedicionário. Foram dois gols do Pereira e um de João, diminuindo Robinho, marcando um golaço em chute de fora da área.
Córrego do Ouro: Grégori; Antonio (Anderson), Wilson, Tiago e Ramon; Fabricio (Dudu), Henrique (Marcelo), Alex e João; Gabriel e Pereira. Técnico: Zé Baixinho Barreto: Pingo; Idoso, Johancarlos, Carlos e Luis; Robinho, Japão, Marcelo e Milhinho; Dadá e Alexandre. Técnico: Evaristo.
O trio de arbitragem da Associação Macaense de Árbitros de Desportos (AMARD) teve Luis Claudio Vilela "Bigode" no apito, auxiliado pelos Assistentes André Soares e João Guanais.

Garotada macaense brilhando no Vasco da Gama
O volante Lecinho, o meia Leandro e o atacante Charles estão arrebentando no time Mirim do Vasco da Gama. Os três participaram da goleada de 5x1 no amistoso contra o Macucu. Segno Barcelos "Boquinha", pai do Lecinho, depois que deixou a rouparia do Macaé Esporte tem acompanhado todos os treinos e jogos do seu filho, sempre acompanhados dos também "papai corujas", o Dr. Nélio, pai do Charles e o árbitro Genesio Ribeiro, pai do Leandro. Mateus Babi, apadrinhado pelo Ricardo Neném no Independente, é outro que já está treinando no clube da Cruz de Malta.

Nenhum comentário: