Radio Web InformaSom

sábado, 28 de junho de 2008

Showbol com Fla Flu no Marrentão

Decidindo a última fase carioca, Flamengo e Fluminense estarão se enfrentando neste sábado (28) no Centro de Treinamento Marrentão, em Xerém, do Duque de Caxias. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro de Showbol e será transmitido pelo Sportv.
O torcedor macaense tem dois motivos para ficar grudado na telinha. No Fluminense, o técnico é Alexandre Gama, atual técnico do Macaé Esporte, que jogará pelo empate, após ter vencido o Botafogo e o Vasco. No apito estará o macaense Anderson Rangel, presidente da Associação Macaense de Árbitros de Desportos. Diversos jogadores conhecidos e veteranos estarão em campo. Denilson estreará com a camisa tricolor na vaga de Marcelo Sander. Pelo rubro-negro os destaques são André Cruz, Nélio e Fábio Augusto. A entrada é franca.
O Centro de Futebol do Zico foi palco, na noite de quarta-feira (26), de um evento para lá de nostálgico para a torcida rubronegra. Após 27 anos da conquista do título mundial no Japão, o Flamengo lançou, juntamente à Braziline, uma linha de camisas retrô da série "craques", que relembra o feito histórico. Seis craques da época homenageados: Zico, Adílio, Andrade, Júlio César "Üri Geller", Rondinelli, o "Deus da raça", e o cabofriense Leandro "Peixe Frito", que não pôde estar presente no evento.

Nenhum comentário: