Radio Web InformaSom

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Carlos Alberto e Gerson são os novos reforços do Macaé

Não se trata do capitão do tri na Copa do Mundo e nem do famoso "Canhotinha de Ouro". Na reapresentação do Macaé Esporte, na tarde desta segunda-feira (16) no Moacyrzão, mais dois jogadores foram apresentados como reforços para a Série C do Brasileirão. Do Friburguense, vem o meia Carlos Alberto, que chegou a treinar antes do Carioca, mas na época não chegou a um acordo e optou por jogar no clube de Nova Friburgo. Da Cabofriense vem o lateral esquerdo Gerson. Além destes dois jogadores, tem outros se apresentando para um período de avaliações.
Carlos Alberto, 23 anos, jogou pelo Friburguense na Copa Rio e marcou um dois gols no Macaé em pleno Moacyrzão. Com apenas 22 anos, Gérson disputou o Carioca e a Copa Rio pela Cabofriense. O jogador, natural de Valença, defendeu o Duque de Caxias no Estadual da Segundona de 2007, ajudando o clube da Baixada Fluminense no acesso a elite do futebol carioca.
Hoje aconteceu apenas um treino físico, com os jogadores divididos em grupos, correndo em torno das quatros linhas. Nesta terça pela manhã, malhação na academia e a tarde treino com bola no Moacyrzão. A comissão técnica está tentando já para este fim de semana um jogo-treino, e o gerente de futebol Gustavo Mendes ainda não conseguiu um adversário. Rio das Ostras, Guanabara e Sendas estariam na preferencia do técnico Dario Lourenço.
Antes do treino físico, Lourenço reuniu todos os jogadores no campo e num papo rápido, destacou a importância de representar a cidade de Macaé numa competição nacional. Deu boas vindas aos que estão chegando e pediu o empenho de todos, pois o objetivo é montar um time competitivo e chegar no mínimo a terceira fase, garantindo a permanencia na Série C em 2009.

Nenhum comentário: