Radio Web InformaSom

sábado, 28 de junho de 2008

Decisão no Estadual de Futebol Feminino

A decisão do Campeonato Estadual de Futebol Feminino acontece neste domingo (29), às 15h, com o Volta Redonda recebendo o campo Grande no Raulino de Oliveira. Devido ao adiamento em virtude do amistoso da Seleção Olímpica contra a Carioca, o Voltaço teve o fim de semana de folga, porém manteve o ritmo de jogo realizando um amistoso internacional contra o Pró-Delec, da Califórnia (EUA), vencendo o duelo por 3x1, gols de Marcela, Ziele e Fernanda, descontando Jônia Smith.
No Campo Grande, a comissão técnica manteve a equipe treinando e apesar do mistério quanto a escalação do time, a tendência é que seja mantida a mesma formação que empatou em 1x1 no jogo de ida, no domingo (15), em Ítalo del Cima, gols de Adriana, em cobrando falta para o Voltaço e Larissa, cobrando pênalti, decretando a igualdade no placar.
Prováveis times - Volta Redonda: Samantha; Diany, Patrícia, Meyryelle e Bruna; Mariana, Jumara, Elaine e Thainá; Marcela e Adriana. Técnico: Almir Guedes. Campo Grande: Giselle; Xandra, Ana Carolina, Tati e Ingrid; Luana, Wellen, Val e Flôr; Larissa e Patrícia. Técnica: Mara Gomes. A árbitra será Smone Xavier de Paula e Silva, auxiliada por Ivone Santos de Oliveira e Maria Eugenia Belfort Barbosa.

Nenhum comentário: