Radio Web InformaSom

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Toninho Andrade não é mais o técnico do Macaé Esporte



A diretoria do Macaé Esporte vem a público informar que o treinador Toninho Andrade e o preparador físico Luiz Henrique não permanecem mais no clube. Um novo técnico será contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Terceirona. O vínculo de ambos havia sido encerrado após a disputa do Carioca, e havia a expectativa de uma renovação, porém nesta quinta-feira (2), ambos foram oficialmente comunicados da decisão.
Em sua terceira passagem pelo Leão Tricolor, Toninho Andrade já comandou a equipe em 148 jogos, com 69 vitórias, 28 empates e 51 derrotas, com 235 gols pró e 199 contra. Nesta última passagem, foram 87 jogos a frente do Macaé Esporte, com 37 vitórias, 18 empates e 32 derrotas, com 133 gols marcados e 125 sofridos.
O nome do novo comandante do futebol do Macaé Esporte será anunciado nos próximos dias, podendo inclusive ser oficializado nesta sexta-feira (3) à tarde. 
Especula-se nos bastidores, que o atual da Friburguense, Gérson Andreotti, pode chegar para substituir o Andrade.
Andreotti deverá se reunir com a diretoria do Macae Esporte nesta sexta-feira (3) para acertar os detalhes de sua contratação, que deve ser por empréstimo, pois o Friburguense só volta aos gramados em setembro, quando disputa a Taça Rio, enquanto o Macaé já disputa a competição nacional a partir de junho.


Nenhum comentário: