Radio Web InformaSom

domingo, 26 de maio de 2013

PAIfreitura apoiará o Macae na Terceirona do Brasileiro


Conheça a história real do Pelé. Voce vai se emocionar!
 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil

Macaé Esporte terá apoio da Secretaria de Governo

Após o retorno ao bancar o acesso inédito do Macaé à elite do basquete brasileiro, o prefeito Dr. Aluízio decidiu investir no futebol e vai apoiar o Macaé Esporte através da Secretaria de Governo. O anuncio oficial nesta quinta-feira (23) e visa o fortalecimento e a valorização do time de futebol, que tem uma relação de identificação histórica com o município.
Segundo o prefeito, o objetivo é imprimir ao futebol o mesmo modelo vitorioso da equipe de basquete, que em apenas 75 dias conquistou a torcida e garantiu a vaga inédita na próxima temporada do NBB, principal competição da modalidade no Brasil.
A estreia do Macaé Esporte na Terceirona do Brasileiro será contra o Caxias do Sul, no dia 4 de junho, às 20h30, na serra gaúcha. O prefeito Dr. Aluízio e o secretário de Governo e Comunicação, Leonardo Gomes, foram convidados para chefiar a delegação da equipe macaense que irá disputar a partida.

 Jean ex-Flamengo, é o novo reforço do Macaé Esporte

Depois da formalização da parceria com a Secretaria de Governo, a diretoria do Macaé Esporte apresentou, nesta sexta-feira (24) à tarde, o atacante Jean como o mais novo reforço da equipe para a disputa da Terceirona.
O jogador de 31 anos, com passagens por grandes clubes do país, e mais recente o Madureira, está empolgado com a nova equipe. “ Já joguei duas vezes no Moacyrzão. Sempre foi difícil jogar na casa do Macaé, com o apoio da torcida. Agora, estou aqui para ajudar o grupo a subir para a Série B e realizar esse sonho - explica Jean, que também jogou pelo Vasco, Flamengo, Corinthians Santos,  Cruzeiro, Volta Redonda, Brasiliense e recentemente estava no Madureira”.

.
Estreia do Macaé na Série C é adiada para o dia 4

A CBF alterou a data da estreia do Macaé Esporte no Campeonato Brasileiro da Terceirona. Anteriormente marcada para o dia 1º de junho, às 19h, no Estádio Centenário, a partida contra o Caxias do Sul foi remarcada para o dia 4, às 20h30, no mesmo local. A mudança deve-se a problemas na logística da viagem do Leão Tricolor. Na verdade, o adiamento é um acordo com a TV.
O recente desmembramento da tabela da competição, divulgado no início desta semana, acarretou os imprevistos. Com isso, a agência credenciada pela CBF responsável por organizar as viagens junto às equipes não conseguiu encaixar a delegação do Macaé em um único voo.
Com a nova data da partida, a agência confirmou o voo do Macaé para o dia 3 de junho, com saída do Galeão às 13h e chegada prevista em Caxias do Sul às 17h30. O voo fará uma escala em São Paulo (Aeroporto de Congonhas). O retorno será na quarta-feira (05) pela manhã.

Nenhum comentário: