Radio Web InformaSom

sábado, 4 de maio de 2013

Serra Macaense encara o Americano com portões fechados em Campos



Após empatar na estreia do returno pelo Estadual da Segundona com a Cabofriense em 1x1 na Terra do Côco, o Serra Macaense volta a campo neste domingo (05) pela Taça Corcovado, duelando com o Americano às três da tarde no Godofredo Cruz. O Cano estreiou perdendo por 2x1 para o Barra da Tijuca, e busca a reabilitação. O alvinegro terá mudanças na equipe, em relação ao jogo de estreia, o volante Abuda, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo retornará ao time.
O goleiro Jonhatan que treinou no primeiro tempo do coletivo realizado nesta sexta-feira, sendo substituído pelo Macula, está confirmado para a partida. Jonhatan ainda sentia dores no ombro, devido a ter se machucado no último jogo.
No Alviverde Serrano, além do volante William, que deverá ser operado na próxima semana, a equipe perdeu o lateral esquerdo Arthur para o restante da competição. O jogador sofreu uma fratura na perna esquerda na partida contra a Cabofriense.
Mas o técnico Paulo Henrique terá a sua disposição, o zagueiro Douglas e o atacante Naldo, que cumpriram suspensão automática, e deverão retornar ao time titular. Quatro garotos da equipe campeã no Estadual de Juniores foram relacionados para jogo, podendo aparecer como as principais novidades. Aos poucos, PH Filho vai implantando seu esquema tatico e sua estratégia de jogo.

Quanto ao estádio Godofredo Cruz, uma vistoria foi realizada na terça-feira (30/04) e não foi suficiente para a liberação do estádio. Uma taxa teve que ser paga pelo clube e segundo o superintendente do Americano, Luciano Viana, esta taxa tem que ser paga com três dias úteis antes da partida e como na quarta foi feriado e a taxa foi liberada apenas nesta sexta-feira, mesmo tendo sido paga, o estádio será liberado no próximo jogo em Campos, contra o Bonsucesso, dia 11 de maio. Portanto neste domingo, os portões continuarão fechados e a partir do próximo jogo no Godofredo Cruz as arquibancadas (descobertas) serão liberadas ao público.

Americano: Jonathan; Eloy, Vinícius, Laerte e Malaquias; Ruan Souza, Damião, Abuda e Medeiros; Isac e Dejavan. Técnico André Pimpolho.  Serra Macaense: Gláucio; Freitas, Índio, Júnior e Guilherme; Tiago Pedra, Marcus Vinicius, Dos Santos e Felipe; Washington e Calango. Técnico: Paulo Henrique Filho. O árbitro será Fábio Eller de Oliveira, auxiliado por Igor Bertozzi de Aquino Mattos e Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho.

Nenhum comentário: