Radio Web InformaSom

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Serra estreia na Taça Corcovado contra o vice-campeão da Santos Dumont

O Serra Macaense entra em campo nesta quinta-feira (2), fechando a primeira rodada da Taça Corcovado, recebendo a Cabofriense, às três da tarde, no estádio Carneirão, em Quissamã. Na preliminar, o Serrinha, campeão invicto da Taça Santos Dumont, enfrenta o Tricolor Praiano.
No time de Macaé, a tarde será de estreia. Paulo Henrique Filho, ex-Flamengo, que assumiu o cargo no lugar de Luciano Leandro, fará sua primeira partida oficial à frente do Alviverde Serrano. O treinador, que retorna à cidade onde fez muito sucesso com seu pai Paulo Henrique, gerenciando o futebol campeão do Quissamã, terá dois desfalques em relação ao time que fechou o primeiro turno.
O zagueiro Douglas e o meio-campista Naldo estão fora do jogo, cumprindo suspensão. Com isso, Índio e Marcus Vinicius devem assumir suas respectivas posições. No restante, a equipe não tem grandes alterações em relação à Taça Santos Dumont.
O Serra ainda não esqueceu a pesada goleada que sofreu perante o America (8x1). Mesmo assim, o time brigou até a última rodada pela classificação às semifinais do primeiro turno, objetivo que pretende alcançar, desta vez, na Taça Corcovado.
Para a Cabofriense, o momento é buscar a reabilitação. A equipe praiana nem teve muito tempo para lamentar o vice na Taça Santos Dumont, sábado (27), para o Bonsucesso, e já reiniciou as atividades para a sequência do Estadual da Segundona.
Serra Macaense: Gláucio; Freitas, Índio, Júnior e Arthur; Tiago Pedra, Marcus Vinicius, Dos Santos e Felipe; Washington e Calango. Técnico: Paulo Henrique Filho. Cabofriense: Jefferson; Medina, Pessanha, André e Leandro; Silvano, Abedi, Eberson, Ramon e Têti; Capixaba. Técnico: Antônio Carlos Roy. O árbitro será  Estevão Cunha da Trindade, com Daniel de Oliveira Pereira e Thiago Henrique Farinha nas bandeiras.

Nenhum comentário: