Radio Web InformaSom

sábado, 18 de maio de 2013

Macaé Esporte contrata meio time do Friburguense

Meio time do Macaé para a disputa da Terceirona do Brasileiro deverá ser formado por jogadores do Friburguense. Para esta competição, o Macaé Esporte apresentou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (17), o volante Lucas e o meia Jorge Luiz. Ambos foram contratados por empréstimo junto ao Friburguense e o vínculo será até o final do Campeonato Brasileiro. A dupla já iniciou os treinamentos com o grupo, em Rio Dourado.
Com eles, o Leão Tricolor já contratou cinco jogadores por empréstimo junto à equipe da Região Serrana. Além da dupla, chegaram ao Macaé o zagueiro Diego Guerra, o volante Zé Victor e o meia Marcelo. Com a possível contratação do atacante Ziquinha, que deve se apresentar na segunda-feira (20), se juntando aos também ex-Friburguense Gedeil e Ricardinho, que serão comandados pelo técnico Gerson Andreotti, cedido por empréstimo, é como se o Friburguense estivesse realizando uma pré-temporada em Macaé.
A negociação com os dois reforços mais recentes demorou a ser concretizada pelo fato de ambos terem recebido propostas de outros clubes. Enquanto Lucas foi sondado por Vasco e Botafogo, Jorge Luiz esteve muito próximo de acerta com o Icasa (CE) e o Brusque (SC).
O meia, que inclusive jogou no Flamengo, está otimista em ajudar o Macaé a conquistar o acesso à Segundona. "Vai ser uma grande oportunidade. Vamos disputar a Série C do Brasileiro e, claro, buscar o acesso. Estou bastante confiante. Quero ajudar minha nova equipe e construir o meu nome no Macaé". Disse o meia Jorge Luiz, de 25 anos.
http://www.osegredodaduplicacao.com.br/Facil
Amistoso neste sábado em Quissamã
Após duas semanas de treinos puxados, o Macaé Esporte faz neste sábado (18), às três da tarde, o seu primeiro jogo-treino visando a Terceirona. Os comandados do técnico Gerson Andreotti enfrentam o Paduano, da Segundona do Rio, no Estádio Carneirão, na Terra do Côco. O treinador terá a oportunidade de avaliar as novas contratações e iniciar o esboço da equipe.
A estreia do Macaé rumo à Segundona será no dia 1º de junho contra o Caxias, às sete da noite, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Em 2012, contra este mesmo adversário e no mesmo local, o Macaé venceu pelo placar de 4x1, e o Caxias havia sido vice-campeão Gaúcho.

Nenhum comentário: