Radio Web InformaSom

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Macaé busca reforços em Friburgo visando a Terceirona

http://www.e-mai.net/ganhecomigo

O Macaé deu inicio a sua preparação visando o Campeonato Brasileiro da Terceirona,  na tarde desta segunda-feira (06), no Moacyrzão, com novidades. Foi apresentado o técnico Gerson Andreotti, que comandou o Friburguense no Carioca, para substituir o Toninho Andrade com a missão de conduzir o Leão ao inédito acesso à Segundona do Brasileirão.
No Macaé, Gerson Andreotti terá toda uma comissão técnica “formada em casa”. Alvorino Leal, dos juniores, foi promovido ao profissional, assim como o treinador de goleiros, o ex-goleiro Juninho. O técnico da mesma categoria, Carlinhos Ganjão, será o seu auxiliar técnico. E Maicon Botelho segue como auxiliar da preparação física.
Novos atletas foram apresentados e uma nova em relação ao Carioca, deverá ser formada pelo Andreotti. Apenas três jogadores já tiveram os seus contratos renovados: os goleiros Luis Henrique e Rerysson e o volante Gedeil. Outros cinco ainda têm vínculo com o clube até o fim do ano: o zagueiro Fernando Lopes, o lateral-esquerdo Gerson e os meias Norton, Danilo e Marco Goiano. Alguns ainda faltam negociar com a direção, como o lateral-direito Daniel, o volante Lenon e o atacante Anderson Manga.
Ao todo, foram apresentados sete reforços nesta segunda-feira. As principais novidades foram o atacante Sérgio Júnior, artilheiro do Bangu no Carioca com seis gols; os volantes Renan, ex-Duque de Caxias; Marcelo e Zé Victor, sendo que os dois últimos foram contratados por empréstimo junto ao Friburguense. As outras caras novas foram o apoiador Marquinho, ex-Serra Macaense e destaque do Quissamã no Carioca; o lateral-esquerdo Carlos Alexandre, que vem emprestado do Grêmio, e o atacante Cris, filho de Ailton Ferraz, auxiliar técnico de Jorginho no Flamengo.
Ainda podem chegar mais três reforços por empréstimo, vindos do Frisão: o zagueiro Diego Guerra, o volante Lucas e o atacante Rômulo.  
Nesta terça-feira (07), o Leão Tricolor treinará em dois períodos no Moacyrzão. O clube estreia na Terceirona no dia 1º de junho, visitando o Caxias-RS, às sete da noite, no Estádio Centenário, com transmissão da TV Brasil. Ano passado, o Macaé estreou contra o próprio Caxias e venceu pelo surprendente placar de 4x0. O time da Terra do Petróleo, representando o futebol carioca, está no Grupo B, que tem ainda o Barueri (SP), Betim (MG), CRAC (GO), Duque de Caxias, Guarani (SP), Madureira, Mogi Mirim (SP) e Vila Nova (GO).

Com informações de Tiago Ferreira – Assessor de Imprensa do Macaé Esporte

Nenhum comentário: