Radio Web InformaSom

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Macae estreia contra o Campo Mourão na Supercopa

 http://www.paginadariqueza.com/?id=ganhecomigo
A Supercopa Brasil Adulta Masculina de Clubes 2013 começa, nesta quarta-feira (08), com a disputa de três jogos: Universo/Goiânia (GO) x Caxias do Sul/Banrisul (RS), às 15h30, Rio Claro (SP) x Sport Recife (PE), às 17h45 e Macaé Basquete (RJ) x Campo Mourão Basquete (PR). O Fluminense folga na primeira rodada e a equipe da Assembleia Paraense (PA), campeã da Copa Brasil Norte, desistiu de participar da competição. O SPORTV transmite a partida final no domingo (12), às 21h de Brasília.
De acordo com o sorteio, as sete equipes foram divididas em dois grupos e se enfrentam em turno único na primeira fase. As duas primeiras colocadas de cada chave se classificam para a fase semifinal, no sábado (11), nos seguintes confrontos: 1º A x 2º B e 1º B x 2º A. Os vencedores disputam o título no domingo (12) e garantem a vaga no triangular de acesso para o NBB, juntamente com o Tijuca/Rio de Janeiro.
As disputas por duas vagas no NBB 2013/14 serão realizadas de 15 a 17 de maio, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Os dois primeiros colocados se credenciam para o NBB 2013/14, desde que atendam a todos os pré-requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
A Supercopa Brasil 2013 é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Governo e Secretaria de Comunicação.
http://www.paginadariqueza.com/?id=ganhecomigo
Os grupos
Grupo A: Campo Mourão (PR), Fluminense (RJ) e Macaé Basquete (RJ) e Grupo B: Caxias do Sul (RS), Rio Claro (SP), Sport Recife (PE) e Universo/Goiânia (GO).

Nenhum comentário: