Radio Web InformaSom

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Macaé cancela amistoso com o Friburguense

O amistoso contra o Friburguense, previsto para a manhã desta quinta-feira (30), no Eduardo Guinle, não irá mais acontecer. De acordo com a justificativa dos cartolas do clube macaense, a logistica da viagem foi determinante para o cancelamento da atividade. O Leão não deverá marcar um novo amistoso, já que a estreia no Brasileiro da Terceirona será na próxima terça-feira (4), contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.
Na verdade seria um teste contra um desfigurado Frizão, que cedeu sete jogadores ao Macae por empréstimo, incluindo o técnico Gerson Andreotti. Além disso, o horário das três da tarde para a bola rolar foi antecipado para as dez da manhã, ficando praticamente inviável pois a delegação teria deixar a cidade com destino à Friburgo bem cedo.
A atividade serviria para a comissão técnica dar ritmo de jogo aos atletas, já que o grupo foi reformulado logo após o Campeonato Estadual, mantendo apenas três considerados titulares. Seria também a primeira oportunidade do técnico Gerson Andreotti ter em mãos todo o elenco a disposição, já que nos amistosos anteriores, William, Ziquinha e Cleber Carioca não participaram. O zagueiro Cleber chegou esta semana.
O Macaé segue com sua programação normal de treinos. Nesta quinta-feira pela manhã, Gerson Andreotti comanda um treino tático em Rio Dourado. O elenco volta a treinar na sexta à tarde, em Rocha Leão. A programação segue com treino no Moacyrzão na manhã de sábado e se encerra no domingo pela manhã, em Rio Dourado.

Nenhum comentário: