Radio Web InformaSom

sábado, 18 de maio de 2013

Macaé conquista o acesso à elite do Basquete Brasileiro

 http://www.ambulanteamilionario.com/Facil
O Rio Claro (SP) foi o campeão da Copa Sudeste e o Fluminense o campeão da Supercopa, mas quem ficou com uma das vagas na NBB 2013/2014 foi o Macaé. Fechando o Triangular de Acesso, nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, o Tijuca derrotou o Fluminense por 81 a 76 e se manteve na NBB. O resultado beneficiou o Macaé Basquete que havia derrotado a equipe tricolor por 82 a 81 no dia anterior e garantiu também sua vaga no campeonato nacional.
Na abertura deste Triangular, o Macaé foi derrotado pelo Tijuca por 83 a 81, e para subir à Elite dependia de uma vitória do Tijuca por qualquer placar ou por vitória tricolor por uma diferença superior a seis pontos. O time comandado pelo Léo Costa, que em oito confrontos contra o Flu nestas três competiçõs venceu cinco, sendo duas no Rio de Janeiro, acabou merecidamente sendo premiada pelo trabalho e investimento. A equipe macaense, além dos talentos nacionais, foi reforçado por um atleta americano, um argentino e um uruguaio. O torcedor macaense abraçou o time e a Prefeitura bancou o projeto, com a ajuda de outros parceiros. Agora será preciso provar a Confederação que Macaé têm condições de disputar a competição e receber grandes jogos na cidade.
Na vitoria tijucana, que colocou o Macaé na NBB, o ala-armador Arnaldinho e o ala-pivô César foram os destaques do Tijuca no jogo, com 14 pontos cada um. Pelo Fluminense, os cestinhas foram os pivôs Juan Torres e Mafra, com 13 e 12 pontos, respectivamente.
Triangular de Acesso
Local: Ginásio do Tijuca Tênis Clube
1ª rodada – Quarta-feira (15) - Tijuca/Rio de Janeiro 83 x 80 Macaé Basquete
2ª rodada – Quinta-feira (16) - Fluminense 81 x 82 Macaé Basquete
3ª rodada – Sexta-feira (17) - Tijuca/Rio de Janeiro 81 x 76 Fluminense
Classificação Final: 1º  Tijuca/Rio de Janeiro – 4pts (duas vitórias); 2º Macaé Basquete – 3pts (uma vitória e uma derrota) e 3º Fluminense – 2pts (duas derrotas).

Imagine GANHAR R$ 200,00 ou mais por semana, trabalhando 10 minutos por dia na internet. Confira acessando o link http://www.ambulanteamilionario.com/Facil

Nenhum comentário: