Radio Web InformaSom

sábado, 11 de maio de 2013

Macae briga com o Rio Claro por vaga no Triangular Final da Supercopa

http://www.osegredodaduplicacao.com.br/Facil&ad=AD001

 A bola voltou a subir no Ginásio do Juquinha, nesta sexta-feira (10), com o Macaé Basquete (RJ) derrotando o Fluminense (RJ) por 97 a 74 (56 a 46 no primeiro tempo), com 24 pontos do cestinha Atílio Melo. Os principais pontuadores do tricolor carioca foram Juan Rivero e Edward Miller, com 16 pontos. O Macaé acabou na liderança, com quatro pontos (duas vitórias), seguido do Fluminense, com três (uma vitória e uma derrota).
E pelo Grupo B, o Universo/Goiânia (GO) ganhou do Rio Claro (SP) por 88 a 78 (41 a 48). Os cestinhas da partida foram os armadores Gaston Luchino, do Universo, e Brandon Brown, do Rio Claro, com 23 e 21 pontos, respectivamente. O clube goiano terminou em primeiro lugar, com seis pontos (três vitórias), seguido do time paulista, com cinco (duas vitórias e uma derrota).
Na primeira partida da terceira rodada, o Sport Recife (PE) derrotou o Caxias do Sul/Banrisul (RS) por 91 a 82 (53 a 33). Os principais pontuadores foram Omar Canton, do Caxias, e Antonio Nego, do Sport, com 26 e 19 pontos, respectivamente. Com esse resultado, o clube gaúcho enfrenta, neste sábado, às 15h30, o Campo Mourão Basquete (PR) e o ganhador decide no domingo o quinto lugar com o Sport Recife.
Na semifinal da Supercopa, o Universo/Goiânia (1º B) enfrenta o Fluminense (2º A), às 17h45 de Brasília, e o Macaé Basquete (1º A) briga com o Rio Claro (2º B), às 20h. Os ganhadores destes confrontos decidem o título no domingo (12), às 21h, com transmissão ao vivo do SPORTV, e garantem a vaga no triangular de acesso do NBB 2013/14.
Regulamento
De acordo com o sorteio, as sete equipes foram divididas em dois grupos e se enfrentam em turno único na primeira fase. As duas primeiras colocadas de cada chave se classificam para a fase semifinal, no sábado (11), nos seguintes confrontos: 1º A x 2º B e 1º B x 2º A. Os vencedores disputam o título no domingo (12) e garantem a vaga no triangular de acesso para o NBB, juntamente com o Tijuca/Rio de Janeiro.
Triangular de Acesso
As disputas por duas vagas no NBB 2013/14 serão realizadas de 15 a 17 de maio, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Na primeira rodada (dia 15) às 19h de Brasília, jogam Tijuca x 2º colocado da Supercopa. No dia 16, também às 19h, se enfrentam o campeão e o vice da Supercopa. A terceira e última rodada (17), às 18h, colocará frente a frente Tijuca e o 1º colocado da Supercopa. Os dois primeiros se credenciam para o NBB 2013/14, desde que atendam a todos os pré-requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Descubra um negócio onde é impossível não ter resultados. Sem convidar ninguém você pode alcançar a renda com que sonha...
http://www.osegredodaduplicacao.com.br/Facil&ad=AD004


Nenhum comentário: