Radio Web InformaSom

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um ano sem perder no Amador Macaense

Mesmo desfaldo pelos seis atletas que foram defender o Independente no Estadual da Segundona, o Cajueiros mostrou sua força neste domingo (3) ao derrotar a AMFE por 3x2 no estádio Expedicionário, em jogo válido pelo Campeonato Macaense Amador. Na preliminar o Unidos da Aroeira goleou o Córrego do Ouro escrevendo 5x0 no placar.
Nesta terça-feira (05), o Cajueiros comemora um ano de invencibilidade, sendo 11 jogos sem perder em 2007 e a conquista do título de campeão invicto sob o comando do técnico João Grandão. Na atual temporada, o Cajuzão não perde há oito jogos sob o comando do técnico Rogério Maciel, em busca o bi-campeonato.
Com o ataque tendo marcado 21 e a defesa sofrido oito gols, na vitória contra a AMFE o alviverde abriu 2x0, com Mauricinho e Crioulo, abusou de perder gols e cedeu o empate, com Adrianinho e Nem marcando os gols da Associação Macaense Futebol Escola. Mas Tadeu decretou a vitória cajueirense, levando ao delírio o sexteto Renato Jacaré, Zeca, Piu Piu, Chico, Hudson e Bruno Piedade que estavam nas arquibancadas.
Cajueiros: Potiguar; Patrick (Paulinho), Rafael (Tadeu), Ítalo e Maicom (Kaled); Marcelinho Paulista, Cobrinha, Marcelo Carapebus e Renan (Chapoca); Mauricinho e Crioulo. Técnico: Rogério Maciel
AMFE: Vitor; Nem (Léo Ceguinho), Dinarte, Cleiton (Adrianinho) e Fabinho; Yan, Igor, Tiago e Roninho; Allisson e Babau. Técnico: Tampinha
O árbitro foi Genésio Ribeiro, auxiliado por João Guanais e Cidenil Gregório “Xangô”. Todos pertencentes ao quadro da Associação Macaense de árbitros de Desportos – AMARD.
Ainda no domingo pela manhã, a bola rolou pelo Macaense de Máster com uma rodada dupla. Na preliminar o Nova Holanda empatou com Praia Campista, sem a rede balançar. Em compensação, o Três Amigos sapecou 4x0 no Unidos da Aroeira, no duelo de fundo. No sábado, o Caec derrotou o Olímpico por 5x0 no Infantil e também venceu por 3x0 na categoria Juvenil.

Campeonato Paralizado
Em Rio das Ostras, o Campeonato Amador, nas categorias Júnior e Principal está suspenso. Segundo o presidente da Liga Riostrense, um candidato à prefeito entrou com recurso e os clubes foram proibidos de utilizarem os uniformes doados pela Prefeitura.
A Seleção de Rio das Ostras foi a Inhoaiba e derrotou a Vila Olímpica, por 1x0, gol de Felipe Cabral, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Ligas Municipais. No próximo domingo, o Rio das Ostras recebe o Vila Olímpica no estádio Emilia Rosa Guimarães, jogando pelo empate para avançar na competição.

Três Win Out em Carapebus
O fim de semana em Carapebus foi marcado pelo famoso Wx O. No sábado (2), a bola rolou no estádio Carlos Mota, com Real Ubás e Caxanguinha empatando em 1x1 na preliminar de Aspirantes, o Caxanguinha goleando por 6x1 na categoria Principal. No estádio Antonio Gomes Viana, o Sonrrisal venceu com um duplo WxO. O Internacional não compareceu nas duas categorias.
No domingo, em Carapebus, apenas um confronto pela categoria Principal e o Bárbara derrotou o Nova Cidade por 3x0. Na preliminar de Aspirantes, o Nova Cidade não foi a campo. Em Ubás, Baixada e Rodagem empataram na preliminar com 2x2 no placar. No jogo de fundo, o Baixada derrotou o Rodagem por 2x1 no Principal.

Nenhum comentário: