Radio Web InformaSom

sábado, 16 de agosto de 2008

Independente mais forte contra o Floresta

Se o técnico Jeová Ferreira optar pela estréia de todos os reforços que chegaram para o Independente tentar reagir no returno da Segundona, os seis poderão entrar em campo neste domingo (17), às 15h, contra o Floresta, em Cambuci. Douglas Mirando, Gil Xavier, Italo Thiago, Luciano Izequiel, Tiago da Cruz e Eduardo Barbiere tiveram seu nomes publicados no Boletim Informativo de Registro de Atletas.
No coletivo de sexta-feira (16), no estádio Expedicionário, os atacantes Tiago e Italo vestiram o colete do time titular. No decorrer do treino, o volante Luciano e o meia Gil, também trocaram de coletes. Mas o destaque do treino foi o atacante Cristiano, marcando um dos gols na vitória por 3x0, dos reservas. Porém Cristiano não teve o nome publicado no BIRA.
O técnico Ferreira comandou um treino recreativo na manhã deste sábado, mas ainda não divulgou o time que inicia o jogo contra o Floresta. Mas as voltas do volante Alerrandro, que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho, formando a dupla de zaga com Ernandes e o lateral esquerdo Arilson, que cumpriu suspensão pelo terceiros cartão amarelo, estão praticamente certas. O Independente deverá formar com: anderson Macaé; Helder, Ernandes, Alerrandro e Arilson; Luciano, Igor Dudu e Gil; Italo e Tiago.
A bola rolou apenas em um jogo pelo Grupo A. Em Cardoso Moreira, o Goytacaz empatou com o Aperibeense, sem a rede balançar e no outro duelo, a bola nem chegou a rolar. Não teve ambulância e o Rio Branco perdeu por Win Out para o Itaperuna. Além de conquistar três importantes pontos, sem jogar, o time de Itaperuna ganha três gols de presente. Ainda neste sábado, pelo Grupo B, o Estácio derrotou o Nova Iguaçu por 3x2 em Curicica; pelo Grupo C, o Bréscia derrotou o Villa Rio por 1x0 e o CFZ do Rio fez 2x0 no Olaria; valendo pelo Grupo D, no Alzirão, o Profute meteu 5x2 no Serrano, na Serra, o Teresópolis venceu por 4x3 do Serrano e o Tigres do Brasil venceu o Silva Jardim por 2x0, na Baixada Fluminense.
Quissamã vence o duelo de líderes na Terceirona
Mesmo jogando em Rio das Ostras, cumprindo a punição da perda de um mando de campo em consequência de uma garrafinha atirada em Edson Passos por um torcedor Quissamaense, o escrete treinado pelo técnico Paulo Henrique derrotou o São João da Barra por 2x1, manteve a invencibilidade e assumiu a liderança do Grupo.
Nos outros jogos deste sabadão, com mais 22 gols, o Campo Grande foi derrotado pelo Paraíba do Sul por 3x1, em Bangu; o Barra mansa empatou em 1x1 com o Fenix, no Leão do Sul; o Tanguá sofreu um goleada por 6x1, imposta pelo Sampaio Correa, em Rio Bonito; Arraial do Cabo e Várzea empataram em 1x1, no campo do Gremio Estrela; o Canto do Rio foi derrotado pelo Rubro por 1x0, no Castelo e o União Central perdeu de 4x2 para La Coruña, no estádio do Miguel Couto.
A bola segue rolando no domingo
Com todos os confrontos começando às três da tarde, pela segundona: Miguel Couto x Angra Miguel, Sendas x Bangú e Bonsucesso x Portuguesa. Pela Terceirona, Condor x Castelo Branco, em Japeri.

Nenhum comentário: