Radio Web InformaSom

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Independente vai buscar a reação em Campos

Com muitos desfalques e tendo a obrigação de vencer para buscar a reação no Estadual da Segundona, o Independente enfrenta o Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (13), às três da tarde, no estádio Barão do Rio Branco. O time campista também jogará sob pressão, pois só venceu o Itaperuna na primeira rodada e vai enfrentar o pior time da competição até agora, que ainda não conquistou pontos e não conseguiu marcar nenhum gol.
O Rio Branco vem de um jogo tumultuado em Cambuci no último domingo, que não chegou ao fim, devido ao cai-cai provocado pelo róseo-negro depois que teve dois valentões expulsos, e empatava em 2x2. O reforço virá das arquibancadas, com o apoio de sua torcida. No Independente, a principal novidade será a beira do campo, com o técnico Jeová Ferreira orientando a rapaziada. "Estamos com muitos desfalques e será muito difícil jogar contra o Rio Branco. Só um milagre", prevê o técnico Jeová, que substitui o Rogério Maciel, e promete uma nova postura no returno.
Rio Branco: Felipe; Edinho, Rodolfo César, Diogo e Leléu; Erick, Vandinho, Marcelo e Valdir, Edson Jr.e Romildo. Técnico: Cipriano Alexandre. Independente: Anderson Macaé; Diego, Paulo Henrique, Ernandes e Ranieri, Juca, Rodolfo, Igor e Dudu; Pardal e Hudson. Técnico: Jeová Ferreira. O árbitro será André Luis Paes, auxiliado por Ronaldo Cristino Kenupp e Márcio Fernando da Silva.
Goytacaz enfrenta o Floresta em Cardoso Moreira
O alvi-anil campista volta a jogar com mando de campo, no estádio antonio de Medeiros, em Cardoso Moreira. O jogo com o Floresta se torna importante, em função do time de Cambuci ser um adversário direto na luta pelas primeiras colocações do grupo. O Goyta terá dois desfalques para o jogo de hoje. Leandro Leite e Laérte, foram expulsos no jogo com o Itaperuna e vão ter que cumprir suspensão automática. Ciro e Plínio são os substitutos eventuais e devem ser confirmados na equipe.
Os adversários de hoje não querem perder o contato com o Aperibeense na liderança do Grupo A da Segundona e uma vitória além de colocar o time em vantagem, evita a proximidade dos clubes que estão nas últimas colocações, o que vai garantir uma tranquilidade maior para o restante da competição, quando a classificação vai ser definida.
Goytacaz: Macula; Schneider, Demerson, Ciro e Gérson; Índio, Plínio, Steve e Rondinelli; Bill e Simão. Técnico: Eugênio Carlos. Floresta: Ramon, Ratinho, Júnior, João Paulo, Cielio, Tubarão, Neguete, Vítor, Cacau, Léo Santos e Cléber. Técnico: Isaac Lopes. O árbitro será Ubiraci Damásio, auxiliado por Flavio Manoel da Silva e José Carlos Batista de Arruda
Aperibeense pode disparar na liderança
No mesmo horário, acontece em Aperibé, o confronto entre Aperibeense e Itaperuna, com o líder do grupo, podendo se afastar ainda mais dos demais, se sair com uma vitória. O jogo começa às 15 horas, com Marcelo Couto Braga no apito, sendo auxiliado por Francisco Pereira de Sousa e José Ronaldo Braga.

Nenhum comentário: