Radio Web InformaSom

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Campuscão vence a primeira na Segundona

Na estréia do técnico Paulinho Carioca, ex-atacante do Fluminense, o Campo Grande conseguiu a primeira vitória no Estadual da Terceirona, acabando com a invencibilidade do Barra Mansa. 1x0, gol de Marlon, na tarde deste domingo (24), no estádio do Ceres, em Bangu. O Campuscão também promoveu as estréias dos veteranos, Humberto e Alexandre. No Barra, jogou o experiente volante Nelson, ex-Botafogo, Vasco e Macaé Esporte.
No estádio Almirante Heleno Nunes, em Teresópolis, o Várzea derrotou o União Marechal Hermes por 3x1, gols de Cleiton, Dudu e Jônatas, e Marcelo sendo o autor do gol de honra. Ainda neste domingão, o La Coruña venceu do Tomazinho por 2 x 1, gols de Isaac e Bolão, com Marcelo diminuindo e o Castelo Branco derrotou o Futuro Bem Próximo por 2 x 1, gols de Leô e Robertinho; Brayan descontou para o time futurista.
Após a rodada deste fim de semana, Fênix e Paraíba do Sul, dividem a liderança do Grupo A, cada um com 7 pts; 3º Barra Mansa, 5; 4º Cidadania e Campo Grande, 4 pts. Quissamã é o líder absoluto no B, com 9 pts; 2º Sampaio Corrêa, 6; 3º São João da Barra, 3 e 4º Tanguá, zero. Arraial do Cabo e Várzea, dividem a liderança no C, ambos com 7 pts cada; 3º Kaiserburg, 3 e na lanterna o União Marechal, zero. Rubro Social é o líder no D, com 10 pts; 2º Canto do Rio, 9; 3º La Coruña, 6; 4º Tomazinho, 4 e 5º União Central, zero. O Casstelo Branco lidera o Grupo E, 10 pts; 2º Futuro Bem Próximo, 9; 3º Bela Vista, 6; 4º Condor, 4 e 5º Nova Cidade, zero.
A bola volta a rolar na próxima quarta-feira (27), às 15h, abrindo o returno da Terceirona Carioca, nos Grupos A, D e E, com os seguintes jogos: Cidadania x Barra Mansa, na Universidade Estácio de Sá; Paraíba do Sul x Fênix, no Marcelo de Moura e Souza e Tomazinho x União Central, no Bruno Silva. Na quinta-feira (28), às 15h, Rubro Social x La Coruña, em Moça Bonita e Futuro Bem Próximo x Condor, na Universidade Estácio de Sá.
Na briga pela artilharia da Terceirona, Pedra (Canto do Rio) e João Moreno (Arraial do Cabo), já marcaram quatro gols; na cola, a dupla Ricardo e Fabrício (Quissamã), Willy (Sampaio Correia) e Alex (La Coruña), todos com três gols cada.

Nenhum comentário: