Radio Web InformaSom

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quissamã pega o Sampaio Corrêa em Bacaxá

Finalmente o Quissamã vai estrear na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Estadual da Terceirona, enfrentando o Sampaio Correa, no Estádio Eucyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. O fechamento da primeira rodada será no dia seguinte, também às 15h, com o Várzea recebendo o Kaiserburg no Almirante Heleno Nunes, em Teresópolis.
Sensação na Copa Rio deste ano, derrotando vários clubes da elite carioca, o Quissamã fez dois amistosos no reínicio da preparação visando a Terceirona, e derrotou dois times da Segundona. Por duas vezes, derrotou o Floresta em Cambuci e em Quissamã ambas por 2x0 e derrotou o Independente por 3x0 no Carneirão. Este estádio foi aprovado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e poderá receber até 900 torcedores.
Do time que iniciou a pré-temporada 2008, apenas o goleiro Anderson Macaé foi dispensado. O Quissamã só poderá utilizar cinco atletas acima de 23 anos por jogo e o técnico Paulo Henrique priorizou o quinteto de linha. Mas o grupo está reforçado, chegaram: o goleiro Spíndola, cedido pelo Castelo Branco/RJ; o zagueiro Rodrigão, do Americano, de Campos; o meia-direita Adriano, ex-Uberaba/MG; meia-esquerda Douglas Ramos, ex-Santa Cruz/PE e o atacante Washington, ex-Botafogo/RJ.
Eles se juntaram aos goleiros Geilson e Jefferson; laterais direitos Fred e Romero; laterais esquerdos Rodrigo, Vinícius e Felipe; zagueiros Folete, Douglas Gomes, Edson e Negão; volantes Cleiton, Douglas Silva, Amaral e Leonel; meias Bruno Reis, Tiaguinho e Maycon; atacantes Fabrício, Ricardo, Maranhão, Dudu e Anderson.
A comissão técnica é composta pelo técnico Paulo Henrique Souza de Oliveira; o gerente de futebo Paulo Henrique de Oliveira Filho; assistente técnico João Batista; supervisor Almir Ribeiro; preparadores fisico Davi e Rodrigo; treinadores de goleiros Edvaldo "Pelezinho" e Sérgio; fisioterapeuta Erick Ribeiro; massoterapeuta Gaúcho; nutricionista Michele Chagas; roupeiros João e Jacinto e o responsável pela lavanderia Antônio.
Foto: O técnico Paulo Henrique, ex-lateral do Flamengo e da Seleção brasileira na década de 60, comanda o favorito Quissamã nesta Terceirona (Roberto Marcelino).

Nenhum comentário: