Radio Web InformaSom

sábado, 23 de agosto de 2008

Independente agoniza na Segundona

Mesmo estreando em seu estádio, onde treina normalmente, o Independente foi derrotado por 1x0 pelo Goytacaz, gol de Rondinelli, na tarde deste sábado (23), no Expedicionário, em jogo valido pelo Estadual da Segundona. No outro jogo deste Grupo A, o Floresta derrotou o Itaperuna por 2x1, gols de Tubarão e Willian, com Elal descontando. Amanhã o Aperibeense recebe o Rio Branco, no complemento da rodada.
Nos outros jogos, pelo Grupo B, o Ceres empatou em 0x0 com o Miguel Couto e o Nova Iguaçu derrotou o Sendas por 1x0, gol de Marcos Vinicius. Pelo C, São Cristovão e Brescia ficaram no empate em 0x0; o CFZ foi derrotado pela Portuguesa por 2x0, gols de Pablo e Orlando e o Villa Rio empatou em 1x1 com o Olaria. Leandrinho fez o gol do Villa e Assumpção fez o do time da Bariri. Pelo D, o Guanabara derrotou o Profute por 3x2 , com três gols de Leandrão. Andre fez os gols do clube de Itaborai.
Neste domingo (24), dois jogos serão realizados pelo Grupo D, com bola rolando às 15h. O Silva Jardim recebe o Teresópolis, em Silva Jardim; enquanto o Serrano recebe o Tigres do Brasil, em Petrópolis, na estreia do técnico Fernando Macaé. Ainda neste sábado, o Angra dos Reis recebe o Bangu, as 19h, no Jair Toscano, em Angra.
Quissamã goleia o Tanguá
Alheio ao recurso do Sampaio Correa, tentando desestabilizar o clube favorito ao título da Segundona, o Quissamã aplicou uma impiedosa goleada no fraco time do Tanguá, por 6x0, mesmo jogando no Campo do Motorista, em Rio Bonito. O escrete de Paulo Henrique venceu com três gols de Fabricio, dois de Ricardo e um do Fre. O Quissamã jogou com: Geilson; Fred, Folete, Douglas e Rodrigo; Cleyton, Amaral, Bruno Reis (Maranhão) e Tiaguinho; Fabricio (Washington) e Ricardo.

Nos outros jogos deste sábado: Cidadania 2x1 Fenix, Arraial do Cabo 4x1 Kaiserburg, Canto do Rio 2x1 União Central e Bela Vista 2x1 Condor. Ainda neste sábado, às 20h, o São João da Barra vai duelar contra o Sampaio Correa, no Estádio Sazinho.

Nenhum comentário: