Radio Web InformaSom

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Inscrições para a Corrida da Paz em rio das Ostras

As inscrições para a 6ª Corrida da Paz, a ser realizada no próximo dia 31 de agosto, em Rio das Ostras, termina no próximo dia 27. Os atletas podem se inscrever pelo site www.corridadapazriodasostras.com.br ou www.ativo.com, na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na avenida Elis Hermydio Figueira 027 - Jardim Campomar (ao lado do Fórum), na RD Artigos Esportivos, na rua Senador Vergueiro, 238 - Flamengo, Rio de Janeiro ou também na Barcellos Bike, na rua Joaquim Távora, 33 - loja 3, Icaraí - Niterói.
O valor da inscrição para os atletas de Rio das Ostras será de uma lata de leite em pó com a apresentação do título de eleitor ou comprovante de residência nominal oficial - conta de água, luz ou telefone. Para os atletas de outros municípios o custo é de R$ 30. A corrida terá o percurso de 10 quilômetros e englobará a Corrida do Servidor - com percurso de três quilômetros aberta a servidores municipais de Rio das Ostras - e a Corrida Infanto-Juvenil, com percurso dividido por idades. A largada está marcada para às 9h30, na Lagoa de Iriry.
A 6ª Corrida da Paz é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e visa proporcionar aos competidores de Rio das Ostras e região a oportunidade de participar de uma prova de alto nível, além de disputar com atletas de outras cidades e trocar experiências. A organização tem como objetivo proporcionar aos atletas a troca de experiência e a confraternização com atletas de outras cidades.

Nenhum comentário: