Radio Web InformaSom

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Macaé tropeça no Estadual de Futsal Feminino

Depois de brindar a galera com uma goleada por 12 x 02 no Katrina, ao estrear em Macaé pelo Estadual de Futsal Feminino, na semana passada, o Macaé Sposts voltou à quadra neste domingo (24) e tropeçou no Ginásio Maurição, empatando em 2x2 com o Itaguaí, na competição promovida pela Liga Rio Futsal. Com este resultado, a equipe macaense tem quatro pontos ganhos. Em três jogos: uma derrota, uma vitória e um empate.
Apesar do empate em Macaé, foi um bom espetáculo de futsal. As duas equipes criaram inúmeras oportunidades de gols, mas as goleiras se destacaram evitando que bola beijasse a rede. Tanto que a primeira etapa foi vencida pelo Itaguaí, por 1x0, gol de Carmem. Na volta do intevalo, o Itaguaí deu um susto, com Ana Carolina fazendo 2x0. Porém as atacantes Jeniffer e Carol, evitaram um vexame maior, marcando os gols do empate.
Macaé Sports: Alexia; Jenifer "Bobola", Carol, Iara e Shirley. Entraram: Robertinha, Alessandra, Kako, Lidiane, Marystela, Vanessa, Michele e Tamires. Técnico: Gime Lessa. Itaguaí: Dayne; Patrícia, Mariluci, Ana Carolina e Carmem. Entraram: Ariane, Mona Lisa, Fernanda, Raquel, Michele e Rafaela. Técnico: Adilson Santos. Os árbitros foram Jerônimo Almeida e Antonio Alves, auxiliados pela apontadora Verônica Alves e a cronometrista Graça Vasconcelos.

Nenhum comentário: