Radio Web InformaSom

domingo, 3 de agosto de 2008

Recomeçou o Campeonato Amador em Macaé

A bola voltou a rolar neste sábado (02) pelo futebol amador macaense depois de uma rápida paradinha priorizando a Copa Macaé Sub 17 conquistada pelo Cruzeiro. No Expedicionário, o Unidos da Aroeira derrotou o Atlântico do Futuro por 1x0 gol de Juninho, pela categoria Pré-Mirim. No outro jogo pela categoria Mirim, o Atlântico, do técnico Ricardo Neném, foi à forra e venceu de goleada por 4x0, gols de Breno, Yan, Saulo e Tales.
Na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Cidade do Sol aplicou duas goleadas no Macaé. Na preliminar os meninos treinados pelo Tita venceram por 8x1 no Pré-Mirim e no jogo de fundo por 5x1 na categoria Mirim. Neste domingo (03), o Cidade do Sol recebe o Barreto, em jogo válido pela categoria Principal, com bola rolando as 09 da matina.
Ainda no domingo, a partir das 9h, no Expedicionário, vai ter bola rolando pelo Campeonato de Máster. Na preliminar, Nova Holanda x Praia Campista e depois Três Amigos x Unidos da Aroeira, no duelo de fundo. À tarde, a partir das 13h, pela categoria Principal, mais dois jogos: AMFE x Cajueiros e Córrego do Ouro x Unidos da Aroeira.

Nenhum comentário: