Radio Web InformaSom

sábado, 30 de agosto de 2008

Independente ainda não conseguiu vencer na Segundona

Mesmo com a necessidade de conquistar a primeira vitória no Estadual da Segundona, para espantar o fantasma do rebaixamento, o Independente não conseguiu balançar a rede e ficou no empate em 0x0 contra o Itaperuna, na tarde deste sábado (30), no estádio Expedicionário. "Criamos algumas oportunidades mas não conseguimos fazer o gol. Nosso esforço foi inútil", resumiu o técnico Jeová Ferreira, no microfone da Rádio AM 820.
O clássico campista Goytacaz x Rio Branco, que seria realizado no Ari de Oliveira e Souza também neste sábado, foi tranferido para a próxima quarta-feira, às três da tarde, em Cardoso Moreira. O Ministério Público não liberou o Arizão. Amanhã, o Aperibeense recebe o Floresta, em Aperibé.
Com três pontos, na lanterna deste Grupo, o Independente terá que torcer por uma vitória do Goyta na quarta-feira e tentar fugir da última colocação, na última rodada, recebendo o Rio Branco em Macaé. No próximo domingo, o Independente faz seu penúltimo jogo indo à Aperibé encarar o já classificado à proxima fase, Aperibeense. Um empate cairia do céu.
Nos outros jogos deste sábado, pelo Grupo B, o Ceres foi goleado por 5x0 pelo Bangu e o Estácio de Sá derrotou o Sendas por 1x0 em Curucica. Pelo C, o Nova Iguaçu empatou em 2x2 com o Angra dos Reis, no Laranjão; o São Cristovão empatou em 0x0 com o Olaria, na Figueira de Melo e a Portuguesa derrotou o Villa Rio por 2x1, na Ilha do Governador. Pelo D, o Bonsucesso ganhou do CFZ por 2x1 em Teixeira de Castro; o Profute empatou em 1x1 com o Silva Jardim no Alzirão e o Tigres do Brasil derrotou o Teresópolis por 3x2 na Baixada Fluminense.

Quissamã despachou o Sampaio Corrêa
Estreando no estádio do Carneirão, na tarde deste sábado (30), o Quissamã manteve a invencibilidade no Estadual da Terceirona e disparou na liderança do Grupo B, ao derrotar o Sampaio Corrêa por 2x0, gols de Rodrigo e Adriano. O escrete treinado pelo técnico Paulo Henrique conquistou a quarta vitória consecutiva, jogando com: Spindola; Fred (Adriano), Folete, Douglas e Rodrigo; Cleyton, Amaral, Bruno Reis (Douglas Silva) e Tiaguinho (Maranhão); Fabrício e Ricardo.
No outro jogo pelo Grupo B, o São João da Barra foi à Rio Bonito e goleou o Tanguá por 5x1, no estádio do Motorista. Ainda neste sábado, pelo Grupo A, o Barra Mansa empatou com o Paraíba do Sul, sem a rede balançar no Estádio Leão do Sul.

Triagular Final das Ligas
Abrindo a fase final pelo Estadual das Ligas Municipais, o time da Liga de Rio das Ostras foi à Tocos e, jogando no campo do Paraíso, foi derrotado pela Liga de Campos pelo placar de 3x1. Com o resultado, a LDRO terá que torcer por uma vitória da Liga de Niterói (que ficou de bye) na próxima rodada contra a Liga Campista e na última rodada, derrotar o próprio Niterói, em Rio das Ostras. Assim, as três equipes ficariam empatadas pelo numero de pontos e o campeão seria o que tiver o melhor saldo de gols. Se Campos derrotar o Niteroi, será automaticamente o campeão.

Nenhum comentário: