Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cabofriense encara o Serra Macaense em Rocha Leão

Ainda sem vencer nenhum amistoso nesta pré-temporada visando o Cariocão, a Cabofriense vai tentar nesta quarta-feira (5) diante do Serra Macaense, iniciar em 2011 com um resultado positivo. O jogo-treino, que seria realizado no Moacyrzão, chegou a ser transferido para o Campo do Horto e acabou sendo confirmado para às 16h, no Estádio Gilberto Mendonça dos Santos, em Rocha Leão.
Nos quatro amistosos da Cabofriense em 2010, o melhor resultado foi um empate em 0x0 contra o rebaixado Friburguense. Jogando no Correão, o Tricolor Praiano perdeu de 1x0 para o Rio Branco por 1x0, e pelo mesmo placar para o São Raimundo-PR. E no amistoso do ano foi derrotado pela Seleção Brasileira Sub-20, pelo placar de 3x1, na Granja Comary, em Teresopolis.
A diretoria tomou providencia, dispensando sete jogadores que foram reprovados pelo técnico Zaluar, e apresentou quase um novo time. Sendo que seis chegaram a Cabo Frio em dezembro e os outro cinco agora em janeiro. Os novos contratados são: os zagueiros Rodrigo Santos e Cheferson, o volante Goeber, o meia Rafael Ueta e o atacante Grafite.
O Serra Macaense, que se prepara visando a estréia na Segundona em fevereiro, faz seu primeiro teste para a temporada 2011, com muitos jogadores ainda sendo observados, porém com base que vinha treinando e deve ser a base do time titular.

Chuva obriga o clube a sair de Resende
Outro que está na fase final de preparação para o Campeonato Carioca 2011, é o Resende, que faz nesta quarta-feira (05), às 17h, contra o Taubaté, em São Paulo, seu primeiro amistoso do ano e penúltimo antes da estreia no Estadual. A novidade fica por conta do trio que volta a ficar à disposição do técnico Paulo Campos. Os meias Fabio Azevedo e Marcelinho, e o atacante Fábio, prata da casa, ex-Volta Redonda.
Em virtude das chuvas que atingem o município de Resende, a comissão técnica juntamente com a diretoria, decidiu realizar os últimos testes longe de casa, depois deste amistoso com o Taubaté, o Resende faz seu ultimo jogo-treino contra a Cabofriense, no sábado (8), em Cabo Frio.
O Resende deve iniciar a partida com: Eduardo; Wellinton, Rogério, Anderson Conceição e Kim; Leonardo, Gabriel, Marcel e Valdeir; Elias e Marcelo Régis.

Nenhum comentário: