Radio Web InformaSom

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Serra Macaense faz amistoso em Rio das Ostras

O Serrano, que já brilhou na elite do futebol carioca, está se estruturando para disputar o Estadual da Terceirona e retomar o caminho de volta a Divisão de Acesso. Neste sábado (22) o Leão da Serra faz um jogo-treino contra o Tupi, clube da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. A partida acontece às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helenio, em Juiz de Fora.

Além de servir para aprimorar o entrosamento das duas equipes, o amistoso também vai ser usado para a arrecadação de donativos para as vítimas das fortes chuvas que assolaram a Região Serrana recentemente.
Este será o segundo teste do time treinado pelo Duilio, ex-zagueiro do Fluminense. No primeiro, o time petropolitano foi goleado por 4x0 pelo Friburguense, que rebaixado, vai disputar o Estadual da Segundona. O clube mineiro, na última quinta-feira, goleou a seleção de Leopoldina por 6x0 e está motivadíssimo para jogar diante da sua torcida. O Serrano vai estrear na Terceirona do Rio, no dia 12 de fevereiro, contra o Villa Rio.
Serra Macaense faz amistoso em Rio das Ostras
Depois de perder por 3x1 para a Cabofriense em seu único amistoso de preparação visando a estréia no Estadual da Segundona, O Serra Macaense faz neste sábado (22), às 16 h, mais um jogo-treino. Desta vez contra o Quissamã, que está sendo “remontado” pelo técnico Marcelo Carioca. E pela segunda vez, o Alviverde da Serra não vai utilizar as dependências do Moacyrzão. Na primeira tentativa foi “barrado” pelo Macaé Esporte e agora pela Ferj, que marcou o jogo Cabofriense x Botafogo, em Macaé.
Estácio empata com o CFZ do Rio
Na tarde de quinta-feira (20), o Estácio de Sá empatou com o CFZ em jogo-treino, sem a rede balançar no campo anexo ao Estádio Antunes, no Recreio dos Bandeirantes. Foi mais um amistoso preparatório para o Estadual da Segundona.
Foi o terceiro teste do clube estaciano sob o comando do técnico Julio Marinho. Empatou em 0x0 com o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi derrotado pelo Boavista por 2x0, em Bacaxá. A estreia do Estácio no Estadual será no dia 12 de fevereiro, às 17h, contra o Barra Mansa, em Moça Bonita.
Sendas goleia o Condor
Em seu primeiro amistoso na pré-temporada visando a disputa do Campeonato Estadual da Segundona e sob o comando do técnico Paulo Henrique, ex-Quissamã, o Sendas Esporte Clube enfrentou o Condor, que se prepara para disputar a Terceirona do Rio. O laranja meritiense fez 6x1, com três gols de Rafael Donato, Fabrício, Jefferson e Serginho. Rodolfo fez o golzinho de honra. O Sendas volta a campo neste sábado (22), quando receberá o Nova Cidade, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.



Nenhum comentário: