Radio Web InformaSom

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rio Branco volta a vencer na pré-temporada

Em seu terceiro amistoso visando a estreia no Estadual da Segundona, o Serra Macaense ainda não conseguiu vencer. Neste sábado (29) foi derrotado pelo Rio Branco por 2x1, no CT Barão do Rio Branco, em Campos. Paulo Gomes e Jean Sá fizeram os gols do Róseo-negro e Pimenta desconto para o Alvi-verde da Serra. Na preliminar de Juniores, o Rio Branco também venceu pelo placar de 1x0, gol de Fernando, cobrando falta.
Esta foi a terceira vitória do Rio Branco na preparação visando o retorno ao Campeonato Estadual da Segundona após dois anos de inatividade. Antes o Rosão havia derrotado o Riostrense e a Cabofriense, empatado com o Americano e derrotado pelo Macaé Esporte e Madureira. O Serra perdeu para a Cabofriense e empatou com o Quissamã em 1x1, no Emilia Rosa Guimarães.
A reapresentação do Rio Branco será nesta segunda-feira (31), à tarde. Na quinta-feira (3), haverá um novo Arbitral na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a expectativa é que seja confirmada a data da estreia contra o Céres no dia 12 de feveriro, no estádio Godofredo Cruz. Mas é possível haja mudança na tabela, com a desistência e inclusão de novos clubes. A roda de abertura pode inclusive ser adiada em uma semana.
O Rio Branco derrotou o Serra com: Macula; Rodolfo César, Hugo e Léo Fumaça (Maxsuel); Neném (Edmilso), Luciano Netter, Paulo Gomes (Vítor Torres), Diego (Paulo Victor) e Vítor Lima (Tiago Silva); Cafezinho (Diu) e Gean (Jean Sá). Técnico: Luizinho Rangel.
Itaperuna foi derrotado no Recreio
Também na manhã deste sábado (29) no Estádio Antunes, do CFZ do Rio, no Recreio dos Bandeirantes, o Itaperuna perdeu de 2x0 para o Interclube, em amistoso preparativo para a disputa do Estadual da Segundona. Os gols do campeão angolano foram marcados na etapa final.
Sob um forte calor os dois goleiros quase não pegaram na bola. A única chance clara de gol foi em cobrança de falta pelo zagueiro Alex, que assustou o goleiro Mário e quase tirou o zero do placar a favor do clube brasileiro.
Só na etapa final, com algumas mudanças, os dois times apresentaram melhor qualidade técnica, e em três minutos, os angolanos definiram o resultado. Logo aos sete, Manucho, de cabeça, fez 1x0 Interclube. Aos dez, Pedro Henrique cobrou pênalti, e balançou a rede do goleiro Tiago Baião.
Itaperuna: Tiago Baião (Erickson); Thiago Sobrinho, Bruno, Alex e Daniel; Caíque (Ânderson Canhoto), Tiago Paulista (João), Thiago (Estevão) e Tiago Sá (Diego); Douglas (Yago) e Júlio César (Ânderson Cebola). Técnico Isaac Lopes. Interclube: Mário; Vitor, Samuel, Joãozinho e Fissy; Paty, Zé Augusto (Nando), Finidi e Laurindo (Manucho); Pedro Henriques e Capuco (Moco). Técnico: Álvaro Magalhães. O árbitro foi Rosemberg Carneiro Damasceno, auxiliado por Artur Vida e Gilson Soares Caetano.



Nenhum comentário: