Radio Web InformaSom

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Macaé Esporte testa refletores e treina com uniforme novo

A maior fabricante de meias e cuecas do país e consolidada no segmento esportivo profissional, será uma das patrocinadoras do Macaé Esporte na temporada de 2011. Pelo acordo, a empresa será responsável pela confecção de todo o enxoval esportivo do Clube da Princesinha, que neste ano disputa o Campeonato Carioca e a Série C do Brasileiro. Esta empresa fornecerá as camisas oficiais, calções, uniformes de treino, materiais para viagem e concentração dos jogadores e da comissão técnica.
Os uniformes de treino e de viagem chegaram no final da tarde desta terça-feira (4). O lançamento deste material será no treino coletivo desta quarta-feira (05), às 19h, no Estádio Moacyrzão. De roupa nova, também serão oficialmente apresentados os reforços que chegaram depois do atacante Hyantony, do lateral-esquerdo Elton Macaé e do volante Romário, e já foram apresentados. As "novidades" são: o lateral direito Marcos Tamandaré; os zagueiros Ciro, Eduardo Luiz, Admilson e Reinaldo Melão; o volante Rincón; o meia Vitor Sabá e os atacantes Luiz Mário e Éder Machado.

Dario também vai ganhar uniforme novo
O Macaé não terá nenhum gasto com uniformes nesta temporada, serão 2.500 peças para o clube ao longo do ano. Para os uniformes de jogo do Macaé Esporte, a fornecedora utilizará malha com acabamento dry fit, em que o calor e a umidade são transferidos rapidamente do corpo para o ambiente externo. O tecido de micro poliéster garante ainda secagem rápida e alto conforto térmico. Além do Clube da Princesinha, a empresa fornece material esportivo para o Guarani, São Caetano, Náutico, Duque de Caxias, Guaratinguetá, Ferroviária, Federação de Árbitros do Espírito Santo e Showbol.
Treino noturno - Após a apresentação oficial do novo uniforme, o Macaé realizará seu primeiro treinamento à noite. O técnico Dário Lourenço (foto) comandará um coletivo às 19h30 para ambientar os atletas com o novo horário, já que a estreia no Carioca contra o Cabofriense, marcada para o dia 20, será neste horário e local.
Além disso, o treino servirá para que os refletores do Moacyrzão sejam testados para as próximas competições. Como nenhuma partida foi disputada neste horário no local, a empresa responsável pela iluminação fará vários testes e ajustes necessários para que não ocorram problemas nos jogos oficiais.
O amistoso contra o Rio Branco, de Campos, no sábado (8) também será no Moacyrzão e no mesmo horário. Na quarta-feira (12), a delegação macaense viaja para Rio das Ostras, e curiosamente no dia seguinte retorna à Macaé para jogar amistosamente contra o Riostrense, às 19h30, de novo no Moacyrzão. Depois volta para Rio das Ostras, onde permanecerá “concentrado” até a véspera da estréia no Estadual, mas os treinos serão no estádio Gilberto Mendonça dos Santos, em Rocha Leão, e no estádio Prefeito Paulo Pinheiro, em Rio Dourado.



Nenhum comentário: