Radio Web InformaSom

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quissamã tropeça em amistoso contra o Riostrense

No segundo amistoso da pré-temporada visando o Estadual da Segundona, o Quissamã empatou em 2x2 com o Riostrense na tarde chuvosa deste sábado (15) no estádio Julieta Carvalho Viana, em Rio das Ostras. Este resultado mostra que o time precisa de reforços em conseqüência do desmanche após a desistência da Copa Rio em 2010.
Por duas vezes o Quissamã esteve a frente no placar, mas cedeu o empate em duas cobranças de falta. O meia William, revelado na base do Azulão, fez 1x0 Quissamã. Célio cobrou falta e o Riostrense empatou. O volante Cássio, ex-Friburguense reclocou o time da Torcida Família na frente, porém em outra cobrança de falta, Célio escreveu 2x2 no placar, garantindo o primeiro resultado “positivo” do Clube Vitrine quebrando uma sequencias de derrotas para o Macaé, São João da Barra, Rio Branco.
São João da Barra vence de virada
Traumatizado com duas goleadas em amistosos contra o Macaé e o Madureira, ambos por 4x0, o São João da Barra foi ao Espírito Santo neste sábado (15) encarar o Vitória. Chegou a estar perdendo por 2x0 no primeiro tempo, indo para o intervalo tendo sofrido o 10º gol seguido. Mas na etapa final o time reagiu e jogou como atual campeão da Terceirona Carioca, virando o placar nos 45 minutos, vencendo o amistoso por 3x2 em pleno Estádio Salvador Costa, em Vitória.
Está vitória serviu praticamente para definir o time que o técnico Sena vai preparar visando a estréia no Estadual da Segundona. Após seis amistosos, com três vitórias, duas derrotas e um empates a prioridade será pela definição do esquema tático. A estréia inédita do clube sanjoanense na Divisão de Acesso, no dia 12 de Fevereiro, às 18 h, contra o São Cristóvão, no Estádio Sazinho.

Nenhum comentário: