Radio Web InformaSom

domingo, 16 de janeiro de 2011

Venda antecipada de ingressos para a estreia do Macaé

O torcedor que não viu a série de goleadas do Macaé nos amistosos na fase de preparação, e está ancioso pela estreia do time no Carioca, na próxima quinta-feira (20), às 19h30, contra a Cabofriense já poderá a partir desta segunda-feira (17) garantir um lugar nas arquibancadas do Estádio Moacyrzão. O esquema para a venda antecipada de ingressos já está definida, com os preços e os postos de venda.
Inicialmente, foram colocados três mil bilhetes à disposição dos torcedores. O preço dos ingressos varia entre R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Mas, se a venda antecipada superar as expectativas, a direção do clube irá solicitar uma carga extra de ingressos à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A abertura dos portões está prevista para as 16h45, pois haverá a preliminar entre as duas equipes pelo Estadual de Juniores.
O ingresso de meia entrada (para estudantes com carteirinha) só poderá ser adquirido no dia do jogo, na bilheteria do Moacyrzão, que estará aberta a partir das 9h. O mesmo procedimento vale para as gratuidades. Os torcedores com este direito (menores de 12 anos acompanhados de responsáveis, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos) terão que acessar o estádio uma hora antes da partida. Após esse horário, estará encerrada a troca de gratuidades. Esse procedimento será executado para preservar a integridade física desses torcedores e garantir que a capacidade máxima do estádio seja respeitada.
Além do tradiconal ponto de venda, na Sede do Macaé, situada à Rua Alfredo Backer, 203, Centro, outros seis pontos estarão a disposição da galera: Restaurante Niel (Anexo ao Hotel Blue Tree, na Praia do Pecado); Vilarejo Home Center (Avenida Fábio Franco, 1.100); Padaria Costa do Sol (Costa do Sol); Açougue do Diogo (Centro); Banca do Luiz (Praça Washington Luiz); Barbearia do Joãozinho (Centro) e Bar do Arthur (Parque Aeroporto). Nas bilheterias do Estádio Moacyrzão, os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo.

Nenhum comentário: