Radio Web InformaSom

domingo, 30 de janeiro de 2011

São Cristóvão decide com Arraial a Copa Yasmin

A bola rolou pelas semifinais do Troféu Yasmin Verão, com rodada dupla na Figueira de Melo. Na sexta-feira (28), o Arraial do Cabo ganhou do Villa Rio por 2x0 na preliminar e o São Cristóvão despachou o Rubro fazendo 1x0 no duelo de fundo. As duas equipes vencedoras, que se preparam respectivamente para o Estadual da Terceirona e Segundona do Rio, vão disputar na próxima sexta-feira (4), o título de campeão.

Favorito, baseado pela melhor campanha, o Arraial do Cabo fez prevalecer o melhor conjunto, preparo físico e jogadores, a maior parte oriunda do elenco do Rio de Janeiro, que no ano passado fez ótima campanha na Terceirona. Logo aos 13 minutos da primeira etapa, Luciano cruzou rasteiro da linha de fundo e Diego Love finalizou para o gol. O Villa Rio buscou o empate, mas o atacante Jéferson desperdiçou as melhores oportunidades de gol criadas pelo clube da Barra da Tijuca.
Na etapa final, o time cabista ampliou a vantagem no placar com um gol de goleiro. Aos oito minutos, o goleiro Adriano, do Villa, saiu da grande área e derrubou o zagueiro Dadá, do Arraial, e foi expulso. O reserva Cleidson foi para a meta e não evitou o gol do goleiro Rubinho, na cobrança perfeira ao estilo Rogério Ceni.
Arraial do Cabo: Rubinho; Luciano, Vilmar, Dadá (Élson) e Rafael Ribeiro; Gílberson (Magno), Bruno, Adriano (Felipe) e Luizinho (Baiano); Marino (Paulo Sérgio) e Diego Love (Rato). Técnico: César Melo.  Villa Rio: Adriano; Wanderson (Cleidson), Alexandre (Marlon), Vagner e Washington; Davi (Emanoel), Marcos (Ângelo), Vinícius (William) e Felipinho; Jéferson e Fábio (Thiago). Técnico: Jorge Perreco. O árbitro foi Ricardo Nogueira, auxiliado por Hildemar Dias de Oliveira Filho e Márcio Moreira de Queiroz.
Na outra semifinal, o São Cristóvão fez 1x0 no Rubro Social e chegou a decisão da competição organizada pelo Centro Esportivo Yasmin, debutante no futebol profissional. Embora superior tecnicamente, o time cadete sofreu para derrotar o time de Araruama. Geovanni foi o herói marcando o gol da vitória. O garoto, que havia decidido no jogo anterior, saiu do banco de reservas e não decepcionou. Presente ao Estádio, o novo técnico Cadete para o estadual, Leandro Ávila, vibrou com o resultado.
São Cristóvão: Alberto; Roger, Marcos Silva, Wanderson e Wendel; Douglas Pinheiro (Fábio), Douglas Fernandes, Anderson (Rodrigo) e Iran (Igor); Darlan (Geovanni) e Artur (Douglas Dias). Técnico: Jorge Madeira. Rubro Social: Pitter; Márcio, Guga (Léo), Guilherme (Wesley) e Adalto; Laion, Carlinhos, Pedro e Ademílton (Juninho); Orofino (Léo Vieira) e Geovane. Técnico: Mauro Veras. O árbitro foi Cláucio Hermano do Amaral, auxiliado por Hildemar Dias de Oliveira Filho e Márcio Moreira de Queiroz nas bandeirinhas.



Nenhum comentário: