Fechando a primeira rodada pela disputa da Copa Yasmin, nesta terça-feira (11) o Arraial do Cabo iniciou o ano de 2011 estreando com vitoria diante do Futuro Bem Próximo escrevendo 3x0 no placar da Rua Figueira de Melo. No outro confronto desta rodada dupla, o São Cristóvão fez 4x0 no Villa Rio. Na abertura do Torneio, na sexta-feira (7), o Yasmin perdeu de 1x0 em seu primeiro compromisso oficial, por 1x0 para o Barcelona, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica. Rubro e Juventus empataram em 1x1, jogando em Guadalupe.
Esta competição está sendo disputada por oito clubes, sendo um da Segundona e sete da Terceirona Carioca. Nesta rodada de abertura, o Yasmin, “dono da Festa” desperdiçou o gol de empate, com o presidente-atleta Adilsinho errando a cobrança de um pênalti. O Yasmin perdeu com: Deyverson; Luiz Felipe (Thiago Soares), Robinho, Rodrigo (Jéferson) e Glauton (Diego); Alan, Diguinho (William), Vítor e Marcos Vinícius (Wallace) (Philipe Lira); Jorge Fuzuê e Adilsinho. Técnico: Lira. O Barça do Rio surpreendeu com: Lucas; Souza, Puyol, Learsi e Wellington (Jefferson); Evandro, Caio (Branco), Diogo (Fabrício) e Bruno; Marquinhos (Luizinho, depois Felipe). Técnico: Marcelo Gomes.
No outro duelo, o sol forte atrapalhou o rendimento dos jogadores, no empate Rubro 1x1 Juventus, em Guadalupe, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Rubro empatou com: Leonardo; Guilherme (Alan), Anderson, Leanderson e Laion; Rodrigues, Carlinhos, Pedro (Sambó) e Ademílton (Adalto); Geovane (Igor) e Wesley. Técnico: Mauro Veras. Juventus: Roni (Mumu), Douglas, Yata, Leandro e Alex; David, Marlon (Patrick), Índio (Cidinho) e Steve; Maicon (Bruno) e Victor (Fidélis). Técnico: Anselmo da Silva.
Vestido com uma curiosa camisa rosa, sem o tradicional uniforme branco, o São Cristóvão iniciou a disputa do Troféu Yasmin com uma goleada. Os Cadetes meteram 4x0 no Villa Rio, com Arthur Coimbra e Darlan marcando dois gols cada. O São Cristóvão goleou com: Max (Fred); Roger, Marcos, Wanderson e Douglas Pinheiro (Fábio); Wendel (Lucas), Douglas Fernandes (Wallace), Anderson (Maicon) e Igor (Iran); Darlan e Arthur Coimbra (Diego). Técnico: Jorge Madeira. O Villa foi goleado com: André; Thiago Andrade (Marco), Wendel, Wagner e David (Rodrigo); Washington, William (Marco), Vinícius (Rafael) e Felipe; Jefferson (Thiago Silva) e Fabio (Ricardo). Técnico: Jorge Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário